( As duas faces da vida)

35 12 0
                                    

     Nicholas senta no sofá enquanto o segurança se retira. Ele observa atentamente a imagem intrigante do homem à sua frente, que se levanta do lugar onde estava e começa a caminhar lentamente com um cigarro entre os dedos. Ao mesmo tempo em que vai desabotoando a camisa, olha fixamente para Nicholas. Sem compreender o que está acontecendo, Nicholas o acompanha, aproximando-se cada vez mais dele. Então, ele começa a se retrair para cima do sofá, como uma forma de se afastar da situação. Contudo, ele é pego de surpresa quando aquela figura estranha coloca os joelhos sobre o sofá, posicionando-se entre suas pernas. Nicholas sente as mãos daquele homem tocar seu abdômen, enquanto a boca do mesmo se alterna entre beijos no pescoço e mordidas na ponta da orelha. Completamente desconfortável, ele posiciona suas mãos sobre o peito do homem para impedi-lo, mas vendo que não está funcionando, Nicholas o empurra e se levanta do sofá.

- O que você está fazendo? - pergunta Nicholas meio ofegante.

- Nada demais. - Afirma.

- Como assim, nada demais? - pergunta Nicholas novamente.

- Calma, garoto. Eu estava apenas te testando, e quase que você não passa! afirma o homem, apoiando-se corretamente no sofá.

- Estranho esse teste! - afirma Nicholas.

- É, o seguinte, nós temos clientes de todos os tipos aqui, e alguns, quando estão bêbados, agirão dessa forma. Então, eu precisava saber se você consegue se esquivar dessas ações. – Afirma.

- Aliás, meu nome é Magno! E eu sou seu patrão.

- Ah, sim. Eu sou Nicholas. - Novamente se apresentando.

- Então, você acha que dá conta do trabalho? - pergunta Magno, voltando para sua mesa. - Basicamente, você só precisa dançar!

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now