(Um abismo chamado ciúme)

13 4 1
                                    

            Enquanto escutava Alex explicar atentamente para Eduardo as informações sobre os cursos solicitados, Otávio sente seu celular vibrar em seu bolso, mantendo-se focado na explicação de Alex, ele coloca sua mão suavemente no bolso puxando seu celular que vibrou pela segunda vez , agora deixando de focar na conversa ao seu redor nota na barra de notificação do celular que havia uma mensagem de áudio no WhatsApp envia por JP, apertando o play e aproximando o celular da orelha, escultando a voz de JP:

- Tavinho, aconteceu uma coisa muito estranha na faculdade. - A voz de JP estava um pouco ofegante. - Me liga, assim que possível. - JP finaliza a mensagem fazendo um pedido.

- Eu preciso fazer uma ligação, então irei me retirar por alguns minutos. - Sussurra Otávio, aproximando-se de Eduardo levantando-se em seguida.

- Okay. Não demore, por favor. - Concorda Eduardo.

- Tudo bem. - Fala Otávio, caminhando até a porta saindo da sala.

              Do lado de fora em frente a secretária, Otávio rapidamente entra na aba da agenda telefônica em seu celular, na lupa de pesquisa digita o nome as duas letras do apelido de “JP” trazendo para o topo da lista automaticamente o número do mesmo, não prologando a demora Otávio realiza a chamada, assim sendo, não demorou muito até que ele ouviu a voz de JP que ecoa do outro lado da linha:

- Tavinho, eu tenho algo para te contar, mas eu acho que você não vai curtir muito essa informação.  – Fala JP, um pouco relutante a pauta do assunto.

- Não se preocupe. – Responde Otávio. – Qual é o problema dessa vez? – Pergunta ele um pouco apreensivo.

- Não sei o que ele está planejando, por isso te mandei mensagem. – Afirma JP, ainda fazendo mistério enquanto fala rápido.

- JP, eu preciso que você seja objetivo. - Afirma Otávio, enquanto observa Eduardo através da porta de vidro.

- Okay.  – Concorda JP, acalmando-se. – Calebe matriculou-se no mesmo curso que eu e Nick fazemos. – Fala ele indo direto ao assunto. – E por algum motivo a professora pediu que o Nick o ajudasse, não precisa ser muito inteligente para saber que ele está fazendo isso para te provocar.  – Explica JP.

- Entendi. – Fala Otávio. – Onde está o Nick? – Perguntando em seguida.

- Está aqui no vestiário da faculdade tomando banho para ir trabalhar. - Responde JP. - Espera, só isso, você não tem medo que o Nick fique balançado por ele? - Retruca JP.

- JP, existem escolhas que só o Nick pode fazer, mas não se preocupe pois garantirei que eu seja a escolha certa. – Responde Otávio finalizando a chamada e voltando para sala.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now