(Toque - me)

21 10 0
                                    

             Otávio sentiu uma certa ira internamente, porque ele nunca havia se entregado a alguém dessa forma, mas apesar da raiva que sentia, conseguiu perceber a insegurança e medo de Nicholas, então controlando-se disse a ele:

- Eu não sei o que essa noite significou para você, mas para mim foi a melhor noite que eu tive em anos. - Afirma Otávio pegando o shampoo que estava em um suporte na parede e passando no cabelo de Nicholas. -  Eu não vou te forçar a me aceitar, mas eu quero que pense, e se achar que pode me dar uma chance tens que me dizer antes de sair desse quarto, porque se eu sair vou fazer o que disseste. - Acrescenta ele tirando a mão dos cabelos de Nicholas e tomando um banho rápido tentando conter a frustração.

- E, você tem certeza? - Pergunta Nicholas, encarando. - Não vai se arrepender depois? - Acrescenta ele fazendo outra pergunta.

- Eu nunca fiz nada por impulso em 28 anos de vida, mas talvez ter te pedido para nos dar uma chance tenha sido precipitado, considerando o fato de que acabamos de nos conhecer, desculpe por isso. - Explica Otávio antes de dar um beijo nos lábios de Nicholas, caminha de volta para o quarto.

              Nicholas reflete enquanto sente a água cair sobre seu corpo, após terminar o banho ele pega a toalha e começa a se secar frente ao espelho, enquanto passava a toalha em seu cabelo pode ver Otávio caminhando rumo a porta de saída, então em um ato impulsivo ele joga a toalha na pia e anda rapidamente ao encontro de Otávio o abraçando por trás impedindo o mesmo de abrir a porta:

- Você pode ficar? - Pergunta Nicholas.

- A questão é, o quanto você me quer? – Questiona Otávio, virando-se para Nicholas.

- Eu te quero desde o dia que te conheci, e acredite, eu nunca quis ninguém dessa forma. - Responde Nicholas colocando seus braços ao redor da cintura de Otávio e aproximando-se para beija-lo.

              Antes que Nicholas tocasse os lábios de Otávio com os seus, assustou-se com as batidas violentas na porta de seu quarto, ouvindo a voz de Eduardo em seguida:

- Nick, porque você fechou a porta? Nick, eu preciso de uma camiseta empestada abra a porta. - Eduardo murmura.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now