(Aceitação e entrega)

13 8 0
                                    

               Deixando sua mala sobre o sofá na sala de estra, JP sobe rapidamente as longas escadas de cerâmica preta, no corredor avista de longe a porta do quarto de Otávio no fim do corredor, após caminhar rapidamente até ela, JP entra no quarto sem bater à porta fazendo com que ele encontrasse Otávio nu:

- Meu Deus, Tavinho, você não tem vergonha. - Pergunta ele cobrindo os olhos.

- Porque eu deveria? E, foi você que entrou sem bater. - Acrescenta o mesmo.

- Desculpa, você está certo. - Concorda JP. -  Mas pode por favor se enrolar na toalha? - Fala ele fazendo um pedido.

- Pronto, porque chegou tão cedo? - Pergunta Otávio.

- Primeiro: Bom dia! Segundo: eu gosto do café da Mada e terceiro: Eu preciso te perguntar umas coisas. - Explica JP sentando na cama.

- Entendi. - Fala Otávio pegando uma cueca na gaveta do guarda roupa. - E o que você quer saber? - Pergunta o mesmo enquanto vestia a cueca,

- Então, essa pergunta é um pouco embaraçosa. - Afirma JP com vergonha. - Como foi fazer sexo com outro cara? - Pergunta ele em seguida.

- Normal, eu acho. - Responde Otávio pegando uma bermuda na parte superior do guarda roupa. - Porque, deveria ser estranho? - Pergunta ele vestindo a bermuda.

- Não é isso. - Afirma JP deitando-se na cama. - Como, vocês decidiram quem faria o que? - Pergunta ele olhando para Otávio.

- Nós não decidimos, as coisas só foram acontecendo. - Otávio tenta explicar sentando-se na cama.

- É, mas você que foi o “Ativo” pelo que nós ouvimos. - Afirma JP levantando-se e pegando o copo com água na mesa de cabeceira.

- Fui, mas isso não quer dizer nada. - Responde Otávio.

- Sei, então se o Nick quiser colocar em você, está tudo bem? - Pergunta JP, desconfiando de Otávio.

- Se estivermos à vontade está tudo certo. - Fala Otávio. - Quero dizer, eu gostei de ser o ativo, mas eu não vejo problema em experimentar ser passivo. Até porque como saberei se não gosto de ser passivo, se eu nunca experimentei. - Acrescenta ele.

- Isso é verdade. - Concorda JP. - Mas você já falou para o Nick que tem essas curiosidades? - Pergunta ele.

- Acho que não tivemos a oportunidade ainda, mas eu também não tenho presa. - Fala ele levantando-se e vestindo uma camiseta. - Se você está perguntando sobre esse assunto é porque está pensando em transar com o Edu. - Comenta Otávio.

- Talvez. Mas eu estou um pouco nervoso. - Afirma ele.

Do desejo ao Acaso (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora