( Vamos jogar?)

33 13 0
                                    

     Enquanto James falava, Otávio senta-se no sofá, recordando o dia em que se sentiu excitado perto de Nicholas no banheiro e começou a questionar a si mesmo sobre sua orientação sexual. Para encerrar a ligação, ele afirma a James:

- Vou tentar falar com o JP, mas não posso garantir que ele vá comigo se despedir de você no aeroporto amanhã.

- Ele vai sim, ele sempre te escuta. - Afirma James. - Preciso arrumar minha mala, até amanhã. - Acrescenta, finalizando a ligação.

    Antes que pudesse novamente questionar-se sobre os acontecimentos dos últimos dias, Otávio ouve a voz de Mada o questionando:

- O senhor Julian ligou e me pediu para dar a você um recado. - Afirma Mada, descendo as escadas.

- Eu disse para não me esperar, Mada, já está tarde. - Fala Otávio, levantando-se do sofá.

- Também disse para não se machucar, e pelo que vejo tem um corte na boca. - Responde Mada, se aproximando e colocando a mão no queixo de Otávio.

- Desculpe, foi um acidente. Mas o que o tio Julian queria? - pergunta Otávio após se desculpar.

- Ele vai ter que ir para Paris amanhã para resolver algumas questões da empresa com possíveis acionistas, e pediu que eu dissesse para você cuidar do João Paulo enquanto estiver fora. - Explica Mada.

- Ah, sim! Eu havia pedido para ele conseguir investimentos e contratos em Paris. Enfim, esse problema estará resolvido em breve. Agora tenho que resolver outro: encontrar o JP. - Afirma Otávio, colocando seu braço direito ao redor do braço esquerdo de Mada e caminhando em direção ao quarto.

     Chegando na porta do quarto de Mada, Otávio dá um beijo de boa noite na testa dela. Mas antes de sair, ele escuta Mada o questionar:

- Por que não está usando seu brasão de família?

- Ah, esqueci de colocar antes de sair. - Responde Otávio.

- Mentiroso. - Afirma Mada, tirando do bolso da camisola o cordão.

- Eu achei na caixa com roupas e outras coisas que você deixou para lavar. acrescenta Mada, colocando o objeto nas mãos de Otávio.

- Desculpe. - Fala Otávio antes de ir para seu quarto.

       Apesar de estar aliviado por ter novamente seu brasão de família, Otávio fica ainda mais curioso sobre o objeto idêntico que viu no pescoço do dançarino naquela noite. Tratando-se de um objeto exclusivo para sua linhagem familiar, ele decide que voltará à boate para conferir se aquele brasão é realmente idêntico ao seu.

Do desejo ao Acaso (BL)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang