(Obscuro)

13 2 2
                                    

             Aproximava-se das 12:30 min. Quando James e JP terminavam de almoçar, enquanto comiam conversavam sobre o dia-a-dia, até que de uma forma repentina JP lembrasse de Calebe e faz uma pergunta a James que tomava um gole de suco de laranja:

- Eu esqueci de te dizer. - Afirma JP. - Adivinha que voltou e agora trabalha na empresa com o Tavinho?

- Quem? - Pergunta James, pegando um guardanapo para limpar resíduos de liquido em seus lábios.

- Você tem que adivinhar. - Afirma JP, organizando o prato do almoço no canto da mesa.

- Você sabe que eu nunca gostei do jogo de adivinhação, então fala logo. - Fala James, colocando seu braço esquerdo sobre a mesa deixando o pulso com algumas pulseiras amostra.

- Eu tinha esquecido o quanto você é sem graça. - Afirma JP, rindo.

- Se você não falar eu vou embora. - Fala James levantando-se, mas, sendo impedido de sair por JP que segurou seu pulso quebrando uma das pulseiras.

- Ei, essa e a que eu mais gosto. - Afirma James, sentando-se. - Vai ter que me pagar o conserto. – Acrescenta, apontando para JP.

- Desculpe. - Fala JP, vendo James colocar a pulseira com um pingente de sol no bolso. - Calebe voltou. - Fala disparadamente olhando para James.

- Quando ele voltou? - Pergunta James, com uma expressão séria.

- Acho que já vai fazer dois meses. - Afirma JP.

- E porque está me contando isso? - Pergunta James, forçando um sorriso.

- Sei lá, eu achei que gostasse dele. - Comenta JP. - Quer dizer, eu tenho certeza que gostava, porque eu lembro que você me fez roubar o celular do Tavinho só para ter o número dele.

- Não tem nada a ver. - Afirma James. - Era uma amiga que queria o número dele. - Explica ele. - Falta 15 minutos para 13:00hr da tarde. – Acrescenta, olhando no relógio.

- 13:00? - Pergunta JP, levantando-se. - Eu estou atrasado para aula.

- Ei espera!!! - Fala James. - Vou precisar de carona e que você pague a conta. - Acrescenta ele. - Eu não trouxe minha carteira.

- O que eu faço agora? Já sei, você vai com meu carro. - Fala tirando a chave do bolso. - E fica com meu cartão de credito. Eu tenho dinheiro na carteira, preciso ir para faculdade. - Fala JP, correndo para fora da loja.

- Não mudou nada esse indiozinho. - James fala consigo mesmo, antes de pedir a conta.

Do desejo ao Acaso (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora