(Revelações)

25 10 0
                                    

             JP e Nicholas saíram de casa deixando Otávio aos cuidados de Eduardo. Aproximava-se das 19:30 quando JP retornou trazendo umas caixas de Pizzas e refrigerante, ao abrir a porta Eduardo ajuda a pegar e carregar as comprar feitas por JP, que diz:

- Você pode arrumar a mesa, eu vou trazer o Otávio. -  Pede JP, caminhando para o quarto.

- Pode ser. - Concorda Eduardo.

              Entrando no quarto, JP nota que Otávio estava sentado na beirada da cama com a mão na cabeça e ao aproximar-se dele, pergunta:

- Primo, você está bem?

- Mais ou menos. - Afirma Otávio levantando a cabeça e olhando fixamente. - Estou com um pouco de dor de cabeça e com muita fome. - Acrescente ele.

- Okay, troca a camiseta porque a sua está toda suada.

- Eu não tenho outra camiseta. - Fala Otávio.

- Pega uma camiseta no armário do Nick, tenho certeza que ele não vai se importar. - Fala JP. - Te espero na sala. - Acrescenta saindo do quarto.

              Depois de escolher uma camiseta no guarda roupa, Otávio tira seu brasão de família do bolso porque estava incomodando, em seguida pegou a camiseta nas mãos, e antes de vesti-la sentiu o cheiro do perfume de Nicholas pressionando a camiseta contra seu nariz, inspirando profundamente sentiu seu coração acelerar, questionando-se:

- O que está acontecendo com você, Otávio?

              Depois de ter sentido o perfume de Nicholas, Otávio vestiu-se e caminhou até a porta que dava acesso a sala, antes que entrasse no ambiente notou a presença de JP e Eduardo, e em como se olhavam fixamente. Embora não conhecesse Eduardo ainda, Otávio conhecia JP o suficientemente bem para perceber que estava flertando, e antes que continuasse observando teve sua presença notada por Eduardo que o indagou:

- Eae, cara! Tudo bem?

- Tavinho, vem comer com a gente! - Fala JP levantando-se e puxando a cadeira para Otávio

- Eu sou o Eduardo. - Apresenta-se.

- Ham, Prazer, me chamo, Otávio.

- Okay, agora que vocês se conhecem nós podemos comer? - Pergunta JP.

              Durante o momento em que estavam comendo e conversando, JP e Eduardo pareciam desenfreadamente próximos, a fim de provocar ambos, Otávio fala:

- Posso fazer uma pergunta a vocês?

- Claro. - Afirmam ambos.

- Quem come quem? - Pergunta Otávio.

- Como assim? - Pergunta JP.

- Olha, eu não sou burro. - Afirmando. - E, JP, eu te conheço o suficientemente para saber quando você está interessado em alguém. - Explica Otávio.

- Então, ele está interessado em mim? - Pergunta Eduardo virando-se para encar JP.

- Eu não... Otávio, você é um cuzão. - Antes que pudesse terminar de falar eles ouvem alguém bater na porta.

- Deve ser o Nick, eu vou abrir. - Afirma Eduardo levantando-se da mesa, e antes que pudesse se afastar por completo ele fala. - E, quanto a sua pergunta Otávio, eu não ligo se ele quiser me comer.

- Cala boca. - Fala JP enquanto faz gesto obsceno com o dedo para Eduardo e Otávio, que deu um breve sorriso.

Do desejo ao Acaso (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora