(Toque - me)

25 11 4
                                    

                A poluição sonora ocasionada pela movimentação do ambiente externo ecoava dentro do quarto, seguido pelos raios solares que transpassavam a janela aberta acalorando o rosto de Nicholas o fazendo perceber o nascer do dia, abrindo os olhos lentamente ainda lutando contra a irritabilidade provocada pela luz do sol, cobrindo seus olhos com o antebraço por alguns segundos antes de se espreguiçar. Agora acordado, ele consegue sentir por debaixo do coberto o corpo quente de Otávio que dormia tranquilamente ao seu lado, virando-se para observá-lo começou a lembrar-se com detalhes o que ambos fizeram noite passada, como uma lembrança vivida presa em sua cabeça parece conseguir sentir o gosto dos beijos trocado entre eles, elevando sua mão até a boca, passando os dedos sobre seus lábios, lembrasse de Otávio pressionando-os carinhosamente com os dentes depois de beijá-lo, cheio de tensão e excitação. Agora, acariciando os cabelos ruivos de Otávio, que dava indícios que estava acordando, Nicholas projeta em seus pensamentos o trajeto cheio de tensão do banheiro até a cama, suas mãos conhecendo o corpo de seu antigo oponente, enquanto a língua áspera e quente dele circulava sobre o bico de seu peito antes de ser jogado na cama pelo mesmo que em seguida colocou-se entra suas pernas se empurrando para dentro, o fazendo sentir uma pequena dor no começo que posteriormente transformou-se em prazer.

              A intensidade das memórias da noite passada deixava Nicholas ainda mais excitado, mas antes que pudesse ir mais profundo, sentiu a mão de Otávio o apalpando com o mesmo cuidado e intensidade dos toques anteriores, em questão de segundos foi ganhado pelo beijo do mesmo, que foi beijando todo seu corpo até chegar em seu pênis, entrando em um estado prazeroso onde seu corpo parecia entrar em combustão, Nicholas sente a boca de Otávio lentamente envolver seu membro o fazendo gemer calorosamente, enquanto segurava o mesmo pelo cabelo. Tomado pelo prazer, Otávio pega o cobertor e coloca ao lado onde estavam deitados colocando-se novamente entre as pernas de Nicholas, deslizando suas mãos pela costa do mesmo o puxa para cima, fazendo com que ele sentasse sobre seu colo. Sentando- se sobre o colo de Otávio, Nicholas segura o pênis ereto dele antes de introduzi-lo em si próprio, agora movimentando-se lentamente sobre o membro pulsante, ambos gemem loucamente atingindo juntos o orgasmo.

              Depois do ato sexual, eles levantam e caminham até o banheiro, enquanto ambos são limpos pela água fria do chuveiro, Otávio percebeu que Nicholas está evitando o contato visual com ele, a fim de saber o motivo, ele indaga:

- Porque você não olha nos meus olhos?

- Desculpe. - Fala Nicholas ainda o evitando.

- Eu sei que algo está passando em sua cabeça, seja o que for você pode me dizer? - Fala Otávio colocando a mão no queixo de Nicholas, olhando-o fixamente em seus olhos.

- Talvez seja melhor esquecermos o que aconteceu. - Responde Nicholas virando-se e pegando o sabão para ensaboar-se.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now