(Revelações)

15 3 0
                                    

- Meninos, olha só a bagunça. - Fala Meg, irritada de uma forma nociva. - Avisem-me quando vocês vierem da próxima vez para que eu contrate uma babá. - Acrescenta ela levantando a mão, acenando para uma funcionária, que limpava o chão do outro lado da sala.

- Desculpe, Senhora! – Fala Eduardo, desculpando e encostando a mão molhada de um líquido viçoso na camiseta sujando-a.

- Senhora está no céu. – Retruca Meg, insatisfeita por Eduardo ter se referido a ela usando um pronome de tratamento que a mesma considerava inadequado. - Não vê o quanto ainda sou jovem, criança?  – Pergunta ela olhando para Eduardo, enquanto limpa a mão dele com o pano.

- Edu, nenhum idoso gosta de ser chamado de velho. - Afirma Otávio, rindo. - Não se preocupe Meg, ao menos sua alma é jovem. - Acrescenta ele, provocando Meg.

- Velha é a senhora educação que te falta, seu abusado. - Fala Meg, jogando o pano que limpou a mão de Eduardo em Otávio, o sujando ainda mais. - Você não disse que tinha algo para fazer? Então, porque não some logo. - Acrescenta ela.

- Okay, okay, eu estou indo! - Fala Otávio, caminhando em direção a porta antes de ouvir Eduardo o chamar.

- Espera! - Fala Eduardo. - Me empresta seu telefone para ligar para o JP! Eu quero saber que horas ele vai buscar o Nick. - Explica Eduardo.

- Eu preciso ir antes que a loja se feche. - Fala Otávio, percebendo que Eduardo havia se sujado também. - Assim que eu voltar eu deixo você ligar para ele. - Comenta.

- Tudo bem. - Concorda Eduardo.

- Até já. - Fala Otávio, sumindo porta a fora.

Do desejo ao Acaso (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora