A festa dos acusados: parte II

5 0 0
                                    

_ Interessante. – Afirma Julian com um tom de voz baixo e tentando não encarar Celebe.

_ Sem mencionar, o exterior, com 480 cortes de diamantes, com aparência única. - Acrescenta Calebe terminando de arrumar a gravata de Julian, causando em seguida um distanciamento entre ambos. – Como alguém que paga US$ 888.313 em um terno não sabe da origem? – Pergunta ele enquanto pega a peça de roupa que havia deixado sobre o sofá.

_ Eu ganhei de uma ex-namorada. - Afirma Julian bebendo um gole de vodka do recipiente da mão direita.

_ Dar um presente tão magnífico desse para alguém é como dar o próprio coração de presente.- Afirma Calebe antes de se aproximar e beber um gole de vodka do mesmo copo que Julian.

_ Eu nunca tinha notado o quão bom tú és com as palavras. - Afirma Julian olhando para Calebe.

_ É, eu sei. - Afirma Calebe relocando a mexa de cabelo que caia sobre o rosto de Julian. - Você tinha medo demais para notar qualquer gesto meu. - Acrescenta ele mergulhando o dedão no copo de vodka. - Seus lábios ainda ficam ressecados facilmente. - Fala Calebe passando o polegar molhado de álcool sobre os lábios rasgados de Julian que sentiu uma leva ardura nos ferimentos.

Ainda com o polegar sobre os lábios de Julian, Calebe esboça um sorriso tímido antes de assustar-se com a voz de James que ecoa pela sala o- fazendo novamente manter uma distância mínima de Julian que parecia engolir seco.

_ Calebe, nós iremos nos atrasar. - Fala James surgindo na escada.

_ Estou subindo. - Fala ele esboçando um breve sorriso para James antes dele do mesmo sumir novamente pelo corredor. - Terceira porta? - Pergunta James indo em direção a escada.

_ Sim, terceira porta. - Afirma Julian colocando um dos copos com bebida sobre a mesa.

_ A propósito: você fica bem de azul. - Comenta Calebe um pouco antes de desaparecer pelo corredor.

          Com uma respiraçãoofegante e ainda encarrando as escadas Julian toma o último gole de vodkapresente no copo antes de passar vagarosamente o polegar sobre os lábios, assimcomo Calebe havia feito minutos antes.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now