(Laços, amor e dor)

11 4 0
                                    

                 Deitado em sua cama enquanto navega no YouTube assistindo vídeos de dança, JP analisa cuidadosamente cada passo de dança executado pelos dançarinos no vídeo, aproximava-se das 02:00 da manhã quando ele ouviu batidas na porta de seu quarto, então levantou-se e caminhou até a porta, ao abrir se deparou com a presença de Julian que o perguntou:

- Já estava dormindo?

- Não pai, eu estava vendo alguns vídeos de dança no YouTube. - Responde JP, abrindo a porta e voltando para a cama.

- Ah, sim. - Compreende Julian entrando no quarto, caminhando até a cama de JP. - Será, que podemos conversar um pouco? - Pergunta ele ficando em pé ao lado da cama. - Quero dizer faz tempo que não trocamos uma ideia direito.

- Oh, o poderoso Julian está sendo carinhoso? - Pergunta JP sarcasticamente, enquanto olha para Julian.

- Eu achei que sempre tinha sido carinhoso com você. - Questiona Julian.

- Claro, que foi pai. - Afirma JP batendo a palma da mão colchão convidando Julian para se sentar. - Sobre o que o senhor quer falar?

- Quero saber como você está? Como está a faculdade? - Pergunta Julian olhando fixamente para JP, desviando o olhar em seguida antes de fazer outra pergunta. - E também quero saber como está seu namoro? Como conheceu ele? - Acrescenta Julian, sentando-se na beira da cama.

- Eu estou bem! Não vê que pessoas bonitas não podem estar mal. - Afirma JP, rindo e tirando um riso de Julian. - A faculdade está ótima tirando o fato de Calebe ter se matriculado só para provocar o Otávio. As coisas com Edu vão bem, fora o fato de que está com ciúmes e está me dando gelo. - Acrescenta ele rindo enquanto deita-se no colo de Julian.

- Se eu te conheço bem, a culpa é sua. - Comenta Julian rindo dando um leve tapa na testa de JP.

- Amanhã, eu vou me acertar com meu ciumento. - Fala JP, enquanto Julian passa a mão no cabelo do mesmo.

- Faça isso mesmo, cuzão. - Concorda Julian, pronunciando um palavrão.

- Ei, você falou um palavrão? - Pergunta JP, levantando-se. - E depois vem briga comigo. - Afirma ele deitando novamente com a cabeça no colo de Julian.

- E como você conheceu o Eduardo? - Pergunta Julian, se inclinando para trás apoiando seu peso nos braços.

Do desejo ao Acaso (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora