(Vestígios)

13 5 2
                                    

                   Chegando na prive que foi reservada pelo cliente misterioso, Nicholas entra e caminha vagarosamente até o sofá, forçando um pouco a visão para enxergar melhor, uma vez que a luz neon vermelha lhe causava um certo desconforto. Parado em frente ao sofá ele sente alguém tocar seu ombro, virando-se não consegue identificar a pessoa, a fim de fazer um reconhecimento Nicholas pergunta:

- Quem é você? - Totalmente curioso.

- Shiuuuu. - Responde a pessoa mascarada, emitindo um som enquanto coloca o dedo na boca de Nicholas, indicando que ele precisava fazer silêncio, o empurrando no sofá em seguida.

- O que está fazendo? - Fala Nicholas, novamente fazendo uma pergunta, sem obter resposta, vendo a presença masculina de alguém subir ao palco enquanto começa a tocar uma música.

Embora o cheiro do perfume fosse exatamente igual a fragrância usada por Otávio no dia a dia, Nicholas tinha certeza que não era ele. Agora acompanhando aquele estranho dançando no palco, percebe que o mesmo vem lentamente descendo do palco, enquanto esfrega as mãos pelo corpo definido mostrando uma certa sensualidade, vendo-o se aproximar, Nicholas retrai a sua parte superior para o conforto do sofá, enquanto aquele estranho senta em seu colo rebolando, assustado e desconfortável com a situação, ele tenta empurrar a pessoa, mas é forçado pelo peso da mesma o fazendo permanecer sentado, não deixando lhe outra opção a não ser confronta-lo verbalmente:

- O que você está querendo? - Pergunta Nicholas, segurando a mão esquerda da pessoa que insiste em querer toca-lo.

- Não tão de pressa. Fique calmo que eu tiro a máscara.

- Me solta. - Fala Nicholas, não reconhecendo a voz, ainda relutante. - Okay. Eu não vou mais tentar fugir, mas me solta. - Afirma Nicholas, vendo a pessoa soltar sua mão enquanto vai tirando a máscara do rosto suavemente na mesma medida que aproxima seu rosto do rosto de Nicholas.

- Ficou com medo.

- Calebe. - Balbucia Nicholas, surpreso. - Qual é a sua intenção com tudo isso? - Pergunta vendo Calebe sorrir, antes de ouvir um barulho na porta seguido de um fecho de luz que iluminou rapidamente a sala atraindo sua atenção, fazendo com que ele empurrasse Calebe no chão.

- Ai, ai, ai. - Calebe grita ao ser empurrado por Nicholas, caindo no chão batendo sua cabeça na quina da mesa.

- Desculpe, desculpe. - Fala Nicholas, indo ajuda-lo depois de perceber que a porta estava semiaberta em movimento permitindo, assim a entrada dos raios de luz proporcionado pelo globo de luz ao lado de fora.

- Está querendo me matar? - Pergunta Calebe com a mão na cabeça tentando estancar um fluxo de sangue.

- Eu deveria deixar você morrer mesmo. - Fala Nicholas, ajudando-o a se levantar e sentar no sofá.

Do desejo ao Acaso (BL)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz