(Bem-vindo a família)

14 6 0
                                    

               Sentado na beira da cama perdido em seus pensamentos enquanto observa os detalhes do quarto de Otávio, Nicholas se depara com o brilho de uma especial de livro dourado que emitia um brilho intenso do segundo compartimento da prateleira próximo a janela, tomado pela curiosidade ele levanta-se e caminha em direção aquele objeto brilhante, ao aproximar-se puxa o que achava ser um livro, mas que na verdade era um álbum de fotos. Voltando novamente para a cama ele senta-se enquanto folheia as páginas do álbum, que evidência em suas primeiras páginas, fotos de Otávio, JP e James ainda criança, na página seguinte nota um desenho de uma arvore genealógica aparentemente desenhada por Otávio ainda no ensino fundamental, segundo a descrição no canto esquerdo na parte inferior da folha, virando a página ele esboça um breve sorriso ao se deparar com uma foto de Otávio usando aparelhos, e ao prosseguir encontra uma foto onde parecia estar presente somente os membros adultos da família, analisando a feição detalhada de todos assustou-se quando reconheceu a mulher a esquerda do homem de camiseta social vermelha o fazendo indagar:

- Essa parece a mãe do Edu. - Afirma Nicholas, para si mesmo. - Tenho certeza que e ela, mas MERDA, o Edu é parente do Otávio?! - Acrescenta ele percebendo que havia uma ligação entre ambos, antes que pudesse raciocinar, sentiu a mão de Otávio tocar seu ombro.

- Nick, o que está vendo?

- AH, que susto. - Fala Nicholas, tendo um espasmo olhando para Otávio.

- Desculpe. Então, você achou o álbum da família! - Afirma Otávio, enrolado de toalha sentando-se ao lado de Nicholas.

- Desculpe por bisbilhotar. - Fala Nicholas, sorrindo. - Aliás, eu vi sua foto nu.

- Ah, não. - Fala Otávio, colocando a mão no rosto. - Eu só tinha 9 anos. - Afirma ele, colocando o queixo no ombro de Nicholas.

- Agora eu entendi o significado da expressão “Tamanho não é documento”. - Comenta Nicholas, maliciosamente a respeito da foto nu de Otavio.

- Seu pervertido, eu era uma criança. - Afirma Otávio, rindo dando um leve tapa na têmpora de Nicholas.

- Brincadeira. - Comenta Nicholas, rindo. - Então, quem são esses aqui nessa foto? - Pergunta ele, tentando sorrateiramente arrancar informações sobre a mulher que reconheceu na foto.

- A ruiva a direita é minha mãe, a Mada você já conhece, esse loiro de olhos claro é o pai do JP e esse casal de ruivos são meus pais. - Explica ele.

- Quem é essa mulher? - Pergunta Nicholas, sendo mais objetivo.

- Ah, sim. Ela era esposa do pai do JP, o tio Julian. - Afirma Otávio. - Mas, ela foi viajar e acabou sofrendo um acidente.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now