( Vamos jogar?)

30 12 0
                                    

       Depois de bater violentamente na porta por alguns minutos, JP finalmente a vê abrir e abraça rapidamente a pessoa à sua frente. Ainda meio tonto por causa dos shots de cachaça que havia ingerido horas antes e acreditando ser Nicholas que retribuía seu abraço, ele sente-se seguro. Contudo, após alguns minutos, ele percebe que a pessoa envolvida em seus braços se mantém em silêncio, ao contrário do que Nicholas faria. Mesmo não estando tão sóbrio, JP nota que o porte físico daquele que o abraça é diferente. Antes que possa questionar a si mesmo, as luzes voltam, trazendo clareza ao ambiente e fazendo-o ter certeza de que a pessoa que o abraçava não era Nicholas. Com um ato de vergonha e susto, ele se afasta da pessoa à sua frente e a indaga:

- Quem é você?

- Bem, na verdade, eu deveria fazer essa pergunta! - responde Eduardo.

       Confuso e temendo ter batido na porta errada, JP passa a mão em seu rosto, tentando encontrar uma maneira de resolver o mal-entendido. Antes que possa pensar em uma solução, é questionado por Eduardo:

- Desculpe, mas você está bem?

- Ah, sim. Claro! - afirma JP. - Eu acho que bati na porta errada. – Responde à pergunta de Eduardo.

- Tranquilo, isso acontece. Você precisa de ajuda para encontrar o apartamento? - pergunta Eduardo, se oferecendo para ajudar JP.

- Não precisa, eu nunca fui no apartamento desse meu amigo e, pelo jeito, eu peguei o endereço errado! - afirma JP, colocando a mão direita no bolso enquanto a esquerda acaricia seu pescoço.

- Ah, sim. Tudo bem. - Responde Eduardo, ajeitando a toalha em sua cintura.

- Bem, eu vou indo! - afirma JP, fazendo sinal com o polegar indicador em direção à porta. JP tenta se manter firme, apesar da vergonha, e agora caminhando até a porta, pensa o quão estranho foi entrar e abraçar um estranho de toalha sem ter conferido se era mesmo o endereço certo. Essa pequena confusão o faz acelerar os passos até a porta, mas quando a abre, pode avistar Nicholas no corredor:

- Nick?

- JP, o que você está fazendo aqui? - pergunta Nicholas, entrando no apartamento.

- Espera, esse é o seu apartamento? - pergunta JP, virando-se e olhando para Nicholas.

- Sim, é aqui mesmo! - afirma Nicholas. - Por que não disse isso a ele, Edu? pergunta Nicholas, indagando Eduardo.

- Bem, eu não sabia! - afirma Eduardo, enquanto caminha rumo ao sofá. - Ele não disse o nome de quem procurava. - Sentando-se no sofá.

- Ah, sim. É bem a cara do JP fazer confusão. - Afirma Nicholas, tirando a camiseta.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now