(Parabéns para você)

32 13 4
                                    

        Eduardo, aproveitando que Nicholas saiu antes e não esperou JP, viu a oportunidade de flertar com ele. Então ele trancou a porta, tirou a chave e a guardou no bolso. Quando JP voltou do quarto vestindo a camiseta, percebeu a ausência de Nicholas. Tentando evitar encarar Eduardo, JP caminhou rapidamente até a porta, frustrando-se ao descobrir que estava trancada.

_ Você está procurando isso aqui? - perguntou Eduardo, tirando a chave do bolso e balançando-a.

_ Você pode abrir a porta, por favor? - pediu JP. - Estou atrasado!

_ Eu abro! O que você vai me dar em troca? - Eduardo perguntou, aproximando-se de JP e encurralando-o na parede.

JP aproveitou a proximidade para tentar pegar a chave de Eduardo, mas não obteve sucesso, pois Eduardo percebeu a ação e se afastou. JP o seguiu, mas ao dar a volta na mesinha de centro, Eduardo ficou em frente à porta de saída. Temendo que JP pegasse a chave, ele a colocou dentro da cueca, puxando o cós de sua bermuda, olhando para JP e dizendo:

_ Bom, se você quiser, pode pegar! - afirmou Eduardo, colocando as mãos para trás.

_ Porra, quantos anos você tem? 6? - disse JP, fazendo uma pergunta retórica.

Notando que Eduardo não cederia, JP teve a ideia de jogar o mesmo jogo. Sem perder tempo, JP segurou os braços de Eduardo e o pressionou contra a parede, virando-o de costas e forçando seu quadril contra o de Eduardo. Aproveitando a situação, ele o indagou:

_ Era isso que você queria? Ahh! Mesmo que eu esteja duro, você ainda não me convenceu a sair! - respondeu Eduardo, olhando JP por cima do ombro.

_ E quem disse que eu terminei? - afirmou JP.

Com dois dedos da mão esquerda na boca de Eduardo, JP deslizou a mão direita para dentro da cueca dele. JP retirou os dedos da boca de Eduardo e, com a mão toda, deu um pequeno aperto em seu pescoço, enquanto mordia a ponta de sua orelha. Com a mão dentro da cueca, JP sentiu o pênis ereto de Eduardo, assim como o frio da chave de metal. Segurando-a com o dedo, ele deu passos para trás, trazendo Eduardo junto a seu corpo. Após alguns passos, JP retirou a mão de dentro das roupas íntimas de Eduardo antes de empurrá-lo no sofá:

_ Vem... - disse Eduardo, colocando a mão sobre o calção e apertando sua parte íntima.

_ Game over. - disse JP, mostrando a chave para Eduardo.

Caminhando em direção à porta, antes de sair completamente, JP ouviu Eduardo perguntando:

_ Nem um beijo? – Pergunta Eduardo.

_ Talvez quando você for mais velho! - afirmou JP, fechando a porta e se retirando. Com um sorriso no rosto, Eduardo deitou-se no sofá, olhando fixamente para o teto e pensando no que acabara de acontecer. Então ele gritou:

_ Seu gostosooooo! - Mordendo os lábios em seguida.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now