(A festa dos acusados)

7 2 0
                                    

_ Enfim, o que realmente aconteceu? - Pergunta JP Olhando par Eduardo.

_ Nada, foi só um mau entendido. - Responde Eduardo um pouco desconfiado. - Não é mesmo? - Acrescenta ele fazendo uma pergunta á James.

_ Ah, claro. Se você diz. - Responde James tentando entender o porque Eduardo estava mentindo.

_ Isso não importa por agora. - Otávio atrai a atenção para sí depois de notar o desconforto de Eduardo. - Acho melhor passarmos na enfermaria antes. - Acrescenta ele puxando Eduardo pela mão deixando todos surpresos.

_ Ei, esse é o meu homem. - Fala JP enquanto Otávio e Eduardo caminham a sua frente. - Esse aqui é o seu. - Grita ele apontando para Nicholas.

_ Eles formam um casal lindo, não é verdade? - James afirma com uma expressão debochada no rosto fazendo um pergunta logo em seguida.

_ Casal? Meu pau. - Fala JP antes de ir ao encontro de Eduardo e Otávio.

_ E, você? Não acha que eles ficariam bem juntos? - James pergunta a Nicholas que o- ignora e começa a caminha enquanto fala. - Não, eu não acho.

_ Se bem que seria estranho se eles estivessem juntos, afinal eles são tão parecidos que se passariam melhor por irmãos. - Fala James caminhando vagarosamente antes de ver Nicholas parar.

_ Você tem razão. - Afirma Nicholas olhando para trás. - Mas, não é isso que geralmente acontece? Os cunhados meios que se tornam irmãos. - Acrescenta ele tentando disfarça a insatisfação com um sorriso.

_ Claro. - Concorda James antes de ver Nicholas ignorá-lo novamente enquanto caminhava.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now