(Laços, amor e dor)

13 4 1
                                    

                     No centro do círculo, Nicholas e Calebe estava um ao lado do outro aguardando o comando de Miss Helen que ainda explicava alguns detalhes, percebendo que Otávio o encarava seriamente, Calebe colocou o braço direito sobre os ombros de Nicholas na tentativa de provocar o mesmo, mas foi interrompido quando ouviu Miss Helen falando com ele e Nicholas:

- Eu vou colocar uma música para tocar, vocês terão que representar dançando o que ela está transmitindo em cada toque, cada palavra, se é amor ou ódio e etc., Entenderam? - Pergunta Miss Elen. - Mais uma coisa, isso tudo tem que acontecer sem que vocês tirem a mão do corpo um do outro. - Acrescenta ela.

- Sem problemas. - Responde Calebe colocando a mão na cintura de Nicholas, enquanto volta a encarar Otávio que não conseguiu disfarçar seus ciúmes, dando um gostinho de felicidade a Calebe.

- Não faça isso. - Pede Nicholas, atraindo a atenção de Calebe, que o encarou surpreso. - Eu posso parecer não saber das coisas, mas eu não sou idiota. - Acrescenta ele ouvindo a música tocar, enquanto eles começam a dançar. - Eu não sei o que aconteceu entre vocês, mas se quiser ser meu amigo, não me use para atingi-lo. - Explica Nicholas, olhando dentro dos olhos dele, enquanto Calebe empurra-o vagarosamente o rodando e depois puxando para perto de si.

- E se eu disser que estou interessado, você acreditaria? - Pergunta Calebe, enquanto eles dançam movimentando-se pelo espaço.

- Eu acreditaria sim. - Responde Nicholas apoiando seu rosto no ombro de Calebe. - Afinal, eu não conheço seus sentimentos. - Acrescenta ele ainda encostado no ombro de Calebe, mas olhando para Otávio. - Contudo se esse fosse o caso, você nunca seria correspondido. - Afirma Nicholas, dando um breve sorriso para Otávio tentando acalma-lo já que percebeu o ciúme estampando em seu rosto.

- E, por que eu nunca seria correspondido? - Pergunta Calebe, descendo a mão vagarosamente pelas costas de Nicholas, virando e ficando agora de frente para Otávio, olhando com um olhar provocativo.

Do desejo ao Acaso (BL)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora