A festa dos acusados: Parte II

7 0 0
                                    

Aproximava-se das 18:30hrs quando James chegou na casa de Julian acompanhado de Calebe, saindo do carro ele caminha em direção a porta principal enquanto Calebe estacionava o automóvel na garagem. Ultrapassando a porta principal da mansão James se depara com Julian trajado de forma elegante, mas, não sendo um apreciador refinado de terno ele se limitou a fazer um breve elogio antes de subir as escadas em direção ao quarto:

_ Nossa, que gato. - Fala James elogiando Julian que deu um breve sorriso.

_ Obrigado. - Agradece Julian. - Se apresse que eu te espero. - Acrescenta ele segurando a grava em sua mão.

_ Não precisa. - Afirma James subindo a escada. - O Calebe veio comigo, ele também vai se arrumar aqui. - Acrescenta ele apresentando uma informação.

_ Ah, sim. Vocês estão namorando ou algo do tipo? - Pergunta Julian virando-se para James que caminhava rumo ao segundo andar da residência.

_ Não. - Grita James. - Só somos amigos. - Sumindo corredor afora.

_ James, não podemos nos atrasar. - Fala Calebe mexendo no celular enquanto cruza a porta principal que leva a sala, onde Julian se encontrava.

_ Terceiro quarto a direita. - Fala Julian atraindo a atenção de Calebe para si.

_ Bom início de n. - Calebe começa a falar, mas, impressiona-se com a elegância de Julian.

_ Alguma coisa errada? - Pergunta Julian colocando a gravata ao redor do pescoço.

_ Não, não. – Afirma Calebe ainda impressionado. - Eu não sabia que você era tão vaidoso ao ponto de usar um "Stuart Hughes Suit". - Acrescenta ele guardando o celular no bolso enquanto segura uma peça de roupa envolta por um suporte.

_ E o que tem de tão especial nesse terno? - Pergunta Julian caminhando até a mesa de centro, servindo em seguida uma dose de Billionaire Vodka para ambos.

_ Como assim? Você realmente não conhece a história dessa peça? - Pergunta Calebe colocando cuidadosamente a peça que estava em sua mão sobre o sofá.

_ Na verdade, não. - Afirma Julian posicionando a garrafa de vodka em seu lugar de origem. - Aceita uma dose? - Pergunta Julian com dois recipientes na mão.

_ Agradeço, mas, eu só bebo quando tenho que aliviar meu sofrimento. - Afirma Calebe, aproximando-se de Julian ele força a abertura necessária dos braços de Julian que estava com as mãos ocupadas com o intuito de arrumar a gravata. - Esse terno é uma criação conjunta de dois homens muitos habilidosos Stuart Hughes e Richard Jewels – Afirma ele tirando a gravata do pescoço de Julian e recolocando de forma adequada. - Para começar, esse terno levou 800 horas apenas para ser desenhado e costurado, além de ser produzido de lã e casimira. - Fala enquanto dá uma breve olhada nos olhos de Julian.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now