(Amor: uma rota para vários destinos)

16 4 0
                                    

                  Olhando novamente o documento, ele também nota que Lídia não tinha o sobrenome da família, mesmo a data do teste correspondendo a um período onde ela já havia se casado com Julian, enquanto pensava sobre o assunto, Otávio nota Nicholas saindo do quarto e caminhando em sua direção:

- Ei, você está bem? - Pergunta Nicholas, ao perceber uma certa preocupação por parte de Otávio.

- Estou sim, eu só estava um pouco distraído. - Comenta Otávio, mentindo para Nicholas.

- Okay. - Fala Nicholas. - Pega, o Edu me ligou e pediu que eu desse a você o documento que falta no RH. - Acrescenta ele, entregando a identidade de Eduardo para Otávio.

- Obrigado. – Otávio agradece, pegando a identidade de Eduardo. - Eu vou ter que passar na empresa antes de ir para a faculdade, então eu aproveito para deixar lá. - Comenta Otávio.

- Você já pode ir tomar banho. - Afirma Nicholas, passando a mão na cabeça de Otávio.

- Estou indo. - Fala Otávio, pegando tanto a identidade quanto a pasta de documentos e indo para o quarto, enquanto Nicholas caminhou até a pia para lavar a louça do café da manhã.

- Será que eu ligo para o tio Julian e pergunto logo de cara? - Otávio fala consigo mesmo, enquanto coloca a pasta na cama e pega o celular e disca o número de Julian. - Que demora para atender um telefone. – Comenta, aguardando que fosse atendido.

Se sentando na cama ele pega a identidade de Eduardo ainda com o celular no ouvido. Após ler, percebeu que na identidade constava pai desconhecido, mas a surpresa foi quando ele reconheceu o nome da mãe de Eduardo.

              Depois de descobrir uma ligação entre Eduardo e sua família, Otávio estava determinado a saber o que estava acontecendo. Depois de finalizar a chamada não correspondida, ele agora procura na lista de chamadas outro contato, efetuando uma outra ligação em seguida, e ao ser atendido ele fala:

- Bom dia, Doutor. - Cumprimenta ele. - Eu preciso que faça o teste de DNA que pedi, e que seja feito o mais rápido possível. - Acrescenta ele. - Ninguém deve saber sobre isso antes de mim. - Fala antes de desligar o telefone.

Do desejo ao Acaso (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora