(Obscuro)

13 3 1
                                    

- Amanhã teremos aulas de atuação. - Comenta Nicholas, pegando o saleiro e despejando cuidadosamente o conteúdo sobre a batata fritas.

- O professor de atuação que vai ministrar a aula de amanhã é muito bom. - Afirma Eduardo.

- Como você sabe? - Pergunta JP.

- Mudança de planos. - Comenta Otávio, retornando para a mesa interrompendo a conversa. - Eu irei a festa do Calebe também. - Afirma ele, sentando-se novamente ao lado de Nicholas.

- O que aconteceu? - Pergunta Nicholas, colocando sua mão na mão de Otávio, entrelaçando os dedos.

- Tio Julian conversou com Calebe e vai aproveitar a festa dele para ter uma reunião com um possível sócio. - Explica Otávio, calmamente.

- Ele deve ser jovem já que a temática da festa do Calebe vai ser uma exaltação da juventude. - Explica JP. - Porque meu pai te ligou se ele está no comando temporariamente? - Acrescenta ele fazendo uma pergunta.

- Se esse possível sócio é jovem, então nada mais atrativo do que uma conversa casual entre pessoas com conhecimento sobre a nossa geração. - Eduardo responde no lugar de Otávio, enquanto sente os pelos de seus braços arrepiarem por causa do vento gélido ocasionado pela temperatura noturna.

- Faz sentido. - Comenta Nicholas.  – Quando se tornou tão observador?  – Acrescenta.

- Meu namorado é sempre observador - Fala JP, carinhosamente abraçando Eduardo sentindo em seguida a frieza do corpo do mesmo. - Além de ser lindo... - Tirando a jaqueta. - Ele também é inteligente e engraçado. - Fazendo Eduardo vestir a jaqueta para amenizar o frio.

- Deu até vontade de vomitar agora. - Comenta Nicholas, gesticulando com o dedo indicador em direção a boca.

- Acho que todos iremos a festa. - Fala Otávio. – Vamos! - Acrescenta ele levantando-se e saindo da mesa com Nicholas, vendo Eduardo subir nas costas de JP enquanto eles caminham em direção ao carro.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now