( Vamos jogar?)

30 13 0
                                    

     Eduardo levanta-se rapidamente e caminha até a cozinha para pegar uma garrafa de tequila que estava pela metade no armário ao lado dos copos de shot. Embora não estivesse muito no clima, JP gostaria de beber, já que a bebida que tomou mais cedo não foi suficiente. Antes que pudesse relembrar o motivo de ter bebido, foi interrompido por Eduardo entrando no quarto com a garrafa de bebida e alguns copos. Após preparar o cenário do jogo, Eduardo fala para JP:

- Antes de começar, vamos tomar uma dose para aquecer! - afirma Eduardo, pegando um shot e colocando na mão de JP. - Quando eu contar até 3, nós dois viramos juntos. - Acrescenta Eduardo.

- Ok. - Concorda JP.

    Eduardo aproxima seu copo de shot do copo de JP, fazendo um brinde. Em seguida, ele conta até 3 e ambos viram os copos de uma vez, fazendo uma expressão engraçada depois de ingerir o álcool.

- Essa é das boas! - afirma JP.

- Desce esquentando tudo. - Acrescenta Eduardo, rindo timidamente. - Primeira pergunta: O que te faz feliz?

- Dançar, eu me sinto feliz quando danço. - Afirma JP, respondendo à pergunta de Eduardo.

- Minha vez: O que você quer fazer da vida? - acrescenta JP, fazendo uma pergunta para Eduardo.

- Ainda não tenho certeza, mas gostaria de cursar artes cênicas. - Responde Eduardo, rindo. - Por quê? - pergunta JP novamente.

- Bebe, você acabou de fazer duas perguntas seguidas. - Indica Eduardo a JP.

- Merda. - Xinga JP antes de virar outro shot.

- Minha vez! - afirma Eduardo, antes de tirar a camiseta. - Com quantos anos você perdeu sua virgindade? - pergunta Eduardo, jogando a camiseta no chão.

- Ham! - murmura JP antes de beber outro shot.

- Ah, não, você tem que responder algumas perguntas, sabia! - afirma Eduardo, bebendo um shot de cachaça mesmo não sendo sua vez.

- Ok, agora é minha vez de perguntar: Qual é a verdadeira cor do seu cabelo? pergunta JP, após notar os traços de vermelho sobressaindo ao preto no cabelo de Eduardo.

- Vermelho, sou ruivo. - Afirma Eduardo. - Por que você estava inquieto mais cedo?

     Eduardo percebeu que a expressão facial de JP mudou quando ele perguntou o motivo do desconforto. Então, a fim de não o pressionar, Eduardo faz uma afirmação:

- Não precisa responder, mas vai ter que beber! Vamos lá, eu vou beber com você! - afirma Eduardo, pegando dois copos de shot e colocando um na mão de JP, que o virou garganta abaixo instantaneamente.

- Vai com calma, senão seu fígado não aguenta. - Acrescenta Eduardo, rindo.

- Meu primo me beijou hoje, mesmo não sentindo nada por ele, eu fiquei excitado. - Revela JP, colocando o copo na bandeja e olhando para Eduardo. - Fiquei incomodado porque só saio com garotas, mas mesmo quando as beijava, nunca me senti como quando ele me beijou. - Acrescentou JP, colocando a mão na cabeça.

     Depois de ouvir JP disparar espontaneamente os motivos de seu desconforto, Eduardo tomou outra dose de shot enquanto pensava em como ajudaria JP a resolver o que estava sentindo. Após alguns minutos em silêncio, Eduardo faz uma pergunta:

- Você nunca teve curiosidade de sair com um cara antes?

- Eu não sei, talvez já, não sei. - Responde JP, meio confuso.

- Mas você se sente bem quando transa com meninas? - pergunta Eduardo, servindo uma dose de shot para JP.

- Na verdade, eu meio que nunca... - JP tenta responder, virando uma dose de shot.

- Você nunca o quê? - pergunta Eduardo, tomado pela curiosidade.

- Ah, meu Deus. Eu nunca transei com garotas, eu as beijo, mas nunca fui para a cama com nenhuma das minhas ficantes ou ex. - afirma JP, sentindo-se um pouco envergonhado. - Sempre evito ou arrumo desculpas, e depois que meu primo me deixou excitado com um beijo, eu me sinto confuso. Será que sou gay? - pergunta JP, depois de explicar sua situação para Eduardo.

- Ah, eu não sei bem, mas talvez você seja apenas bissexual. - Responde Eduardo. - Mas, se você quiser, nós podemos fazer um teste. - Acrescenta Eduardo, fazendo uma proposta para JP.

- Teste, como assim? Eu sei que estou confuso, mas não sei se quero transar com outro cara para resolver minha dúvida. - Afirma JP, bebendo outro shot.

- Não precisamostransar, eu só vou tocar em você, e você me diz o que está sentindo. - ExplicaEduardo. - O que acha?

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now