(Revelações)

15 4 1
                                    

                  Sentado na beira da cama hospitalar enquanto a enfermeira limpava o ferimento em sua cabeça, Calebe reagia a sua dor momentânea através de espasmos corporais que acompanhado de expressões faciais cômicas faziam com que Nicholas que está sentado em uma cadeira próxima a porta, desse risadas da situação, e ao perceber que o mesmo estava caçoando dele, Calebe pergunta:

- O que tem de tão engraçado nisso? – Pergunta ele, rotacionando sua cabeça e encarando Nicholas.

- Seu sofrimento é quase uma penitência para redimir suas burradas. – Fala Nicholas, levantando-se e se aproximando de Calebe e da enfermeira.

- Você deveria estar se sentindo culpado. – Afirma Calebe, olhando para a enfermeira, mas direcionando as palavras para Nicholas.

- Culpado pelo que? – Pergunta Nicholas, sendo sarcástico. – A culpa é inteiramente sua. - Acrescenta ele.

- Eu só quero ser seu amigo! O que tem de errado nisso? – Pergunta Calebe, depois de afirmar.

- Corta essa! Admita que só se aproximou de mim para provocar o Otávio. - Comenta Nicholas, sentando-se novamente no lugar onde estava.

- Não é bem assim. – Fala Calebe, antes da enfermeira começar a fazer o curativo.

- Farei uma pergunta, se eu sentir que você foi sincero o bastante, talvez possamos ser amigo. - Afirma Nicholas, ficando em pé. – Você só se aproximou de mim para provocar o Otávio, não foi? – Pergunta Nicholas, olhando fixamente para Calebe. – Você gosta dele, não gosta?

- Do que você está falando? – Pergunta Calebe, ficando um pouco agitado.

- Admita que você gosta dele? Acha que eu não notei como você o olhou quando dançaram juntos? – Diz Nicholas, deixando Calebe irritado.

- Cala a porra da boca!!! – Fala Calebe, alterando a voz, assustando a enfermeira ao ponto de interferi-los.

- Senhores, vocês estão em um hospital, não na casa de vocês. - Alerta a enfermeira olhando para os dois. - Eu gostaria que o senhor se retirasse para que eu possa terminar de fazer o atendimento. – Acrescenta ela, direcionando o pedido a Nicholas.

- Te espero lá fora.  – Fala Nicholas antes de sair do quarto. - Que noite estressante! - Afirma ele pegando o celular e enviando uma mensagem a um de seus contatos.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now