(Bem-vindo a família)

15 6 0
                                    

            Estacionando o carro na garagem de sua casa, Otávio percebe o olhar curioso de Nicholas preso aos detalhes daquele ambiente, estacionando completamente o automóvel ele olha para a janela do quarto na parte superior da casa notando que alguém observava sua chega, sem demora ele tira a chave do carro e pergunta:

- Vamos entrar?

- Okay.  – Concorda Nicholas, abrindo a porta do carro depois de encarrar Otávio.

- Não se sinta envergonhado, se a Mada se mostrar um pouco curiosa ou de certa forma invasiva. – Comenta Otávio, saindo e fechando a porta do carro.

- Porque ela agiria dessa forma comigo? – Pergunta Nicholas caminhando ao lado de Otávio.

- Eu nunca trouxe alguém para casa antes. – Responde Otávio, coçando a nuca com a mão direita mostrando-se um pouco tímido. – Quer dizer, eu nuca trouxe alguém com quem eu tenho um relacionamento amoroso. – Acrescenta ele entrelaçando sua mão na mão de Nicholas.

- E, se ela não gostar de mim? – Pergunta Nicholas olhando para Otávio.

- Duvido que isso aconteça. – Fala Otávio, subindo os degraus da pequena escada que leva a porta de entrada principal da casa acompanhado de Nicholas. – Mas se ocorrer, o que você fará? Vai me deixar? – Pergunta ele, rindo.

- Eu resolvo. – Afirma Nicholas. – Mas, te deixar livre, nana-nina-não.

- E como você pretende resolver isso? – Pergunta Otávio, tirando a chave da casa do bolso para abrir a porta.

- Sei lá, tem sempre um asilo para idosos por aí. – Sussurra Nicholas, brincando enquanto Otávio abre a porta e ambos entram rindo.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now