(Vestígios)

15 5 2
                                    

                Após enfrentar o trânsito caótico do início de noite, Nicholas e JP chegam na boate. Despedindo-se de seu amigo, Nicholas caminha rapidamente entrando no ambiente, sendo assim, ao chegar no camarim ele olha o relógio verde acima do espelho, e percebe que por pouco não se atrasou. Enquanto vestia-se, Nicholas notou a presença de Magno entrando e cumprimentando-o:

- Boa noite garoto!

- Boa noite! – Cumprimenta Nicholas, percebendo que Magno não estava tão risonho como costuma estar normalmente.

– Está tudo bem com você? – Pergunta ele, olhando para Magno.

- Eu levei um belo de um pé na bunda. – Comenta Magno, deitando-se no sofá.

- Pensei que fosse algo sério. – Afirma Nicholas, enquanto coloca uma gravata borboleta.

- Cuzão. – Fala Magno, arremessando em seguida uma almofada em Nicholas. - Você é muito insensível. Me consola, se não vou aumentar seu salário – Afirmando em seguida.

- Eu ouvi aumento? – Pergunta Nicholas, aproximando-se de Magno. – Ahhh. – Grita ele, depois de tropeçar e cair com parte de seu corpo por cima do corpo de Magno.

- É para me consolar não me esmagar. – Comenta Magno, olhando para Nicholas.

- Vai dizer que não está gostando de me ter por cima. – Pergunta Nicholas, fingindo um interesse, e usando conotação sexual para provocar Magno.

- Ei, porque está me olhando assim? – Pergunta Magno, um pouco desconfortável.

- Eu nunca tinha reparado no quanto você é gostosinho. – Responde Nicholas, ainda provocando e segurando o riso, dando um beijo no rosto de Magno.

- Sai fora. – Repreende Magno, empurrando Nicholas levantando-se em seguida e limpando o rosto como se estivesse com náuseas.

- O que foi? Eu não sou gostosinho? – Pergunta Nicholas, rindo enquanto pega uma máscara, tenta colocá-la frente ao espelho.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now