(Revelações)

23 11 0
                                    

               Deitado no piso da sala com os pés sobrepostos ao sofá Eduardo sente o tédio de ficar em casa, tentando fugir do estresse ele pega o controle remoto para assistir TV, mas, antes que pudesse liga-la, ouviu batidas na porta e ao abrir ele vê Nicholas e JP carregando um estranho:

- Edu, abre a porta do meu quarto. - Indaga Nicholas jogando a bolsa no chão.

- Claro. - Afirma Eduardo caminhando rapidamente em direção a porta do quarto.

- Tem certeza, que ele pode ficar no seu quarto Nick? - Pergunta JP enquanto tinha o braço direito de Otávio apoiado em seus ombros.

- Relaxa, ele é um otário, mas ainda é uma pessoa que precisa de cuidados. - Afirma Nicholas enquanto eles caminham para o quarto.

              Após deitar Otávio na cama, Nicholas retira o sapato dele o cobrindo, depois ele e JP saem do quarto, na sala Eduardo questiona a Nicholas sobre Otávio, a fim de matar a curiosidade:

- Nick, eu acho que conheço esse cara!

- Sim, ele quase te atropelou. - Afirma Nicholas se jogando no sofá.

- Meu primo? Quando isso? - Pergunta JP sentando-se ao lado de Nicholas no sofá.

- Eu sabia que ele não era estranho. - Afirma Eduardo.

- Enfim, eu tenho que tomar banho para ir ao trabalho, JP você vai me levar. - Fala Nicholas indo para o banheiro.

- Okay.

              Quando Nicholas se levantou e foi para o banheiro, Eduardo sentou ao lado de JP e, tentando provoca-lo, perguntar:

- Então, já que seu primo vai dormir no quarto do meu irmão, significa que você vai dormir comigo? - Pergunta Eduardo colocando a mão na perna de JP.

- Sonhar não é proibido. - Afirma JP antes de jogar a almofada em Edu e sair correndo para o quarto de Nicholas.

              Depois de tomar banho e se arrumar Nicholas organiza sua mochila, mas antes de sair do quarto ele se aproxima de Otávio para aferir a temperatura, vendo que o mesmo estava sem febre e que dormia profundamente, Nicholas acariciou calmamente seus cabelos enquanto falava:

- Alguma vez você imaginou que precisaria da ajuda de alguém como eu, riquinho mimado? Acredito que não! Fique bem logo. - Diz saindo do quarto.

              Embora parecer dormir profundamente diante a presença de Nicholas, a verdade é que Otávio estava acordado por cerca de 10 minutos antes de sentir a mão de Nicholas acariciando seu cabelo. Após ficar sozinho no quarto, Otávio abriu os olhos e questionou:

- Como você consegue ser tão estúpido e gentil ao mesmo tempo? - Dando um breve sorriso antes de cair no sono novamente.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now