(Revelações)

25 11 0
                                    

         Sendo arrastado a força para fora do restaurante, Nicholas fica totalmente relutante ao ser submisso a qualquer ordem dada por Otávio, e após alguns minutos sendo forçado a seguir o mesmo, Nicholas o indaga:

- Para onde está me levando? - Pergunta Nicholas.

- Nós vamos dar uma volta! - Responde Otávio segurando firme no pulso de Nicholas.

- Eu não vou a lugar nenhum com você. – Afirma Nicholas tirando a mão do Otávio de seu pulso. - Eu prometi que não deixaria o JP sozinho. - Acrescenta ele virando-se para voltar para o restaurante.

- Desculpe, mas você vem comigo. - Fala Otávio pegando no braço de Nicholas e o forçando a entrar em uma loja de roupa masculina com um Spa acoplado. Enquanto caminhava pelo corredor de peças sociais, Nicholas consegue livrar-se das mãos de Otávio, que sentindo-se um pouco estranho resolveu pedir uma trégua:

- Olha, você não precisa ficar comigo para sempre, mas eu não posso deixa-lo ir antes dos meus primos se acertarem. - Explica Otávio colocando a mão sobre o abdômen. - Então, apenas pelo bem deles, vamos nos suportar por algum tempo. - Otávio faz um pedido, sentando-se em um sofá próximos às cabines reservadas para banho.

- Hum, eu não gosto da ideia, mas se é o melhor para o meu amigo, eu faço. - Concorda Nicholas percebendo uma mudança no comportamento de Otávio.

              A dor no abdômen de Otávio começa a tornar-se ainda mais notória a medida em que ele se encolhe vagarosamente sobre o sofá, percebendo que Otávio não passava bem, Nicholas aproximou-se dele antes de indagar:

- Ei, você está bem?

- Não preocupe- se, eu só preciso de um tempo. - Responde Otávio que começava a suar.

- Você está com febre. - Afirma Nicholas. - Você tem algum remédio?

- Na bolsa, na bolsa. - Fala Otávio meio ofegante.

              Acompanhando a piora na reação de Otávio e percebendo que a febre se elevava ainda que vagarosamente, Nicholas abriu a bolsa do mesmo e começou a procurar o remédio, quando o encontrou, abriu tirando uma pílula, e avistando uma atendente pediu que lhe trouxesse um copo da água. Depois de alguns minutos a atendente retornou com o copo de água entregando na mão de Nicholas:

- Otávio, levanta a cabeça de vagar.

- Não consigo, eu estou sentindo muita dor. - Responde Otávio sussurrando.

- Moça, você poderia me ajudar? - Pergunta Nicholas a atendente. - Segura esse copo de água que eu vou tentar deixa-lo um pouco confortável. - Explica ele devolvendo o copo para a atendente.

- Claro. - Responde ela pegando o copo.

- Isso pode doer um pouco, mas não tem jeito fácil de fazer isso. - Afirma Nicholas antes de começar a fazer Otávio deitar no sofá suavemente. - Tudo bem, me passa o copo de água, por favor. - Pedi Nicholas, depois de sentar-se no sofá, apoiando a cabeça de Otávio em seu colo. - Otávio, engula essa pílula. - Fala Nicholas colocando a pílula na boca de Otávio, levantando sua cabeça a 180° para beber um pouco de água ajudando na ingestão do remédio devolvendo o copo a atendente que sai logo em seguida.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now