06. Lyric and Kissing

2.8K 111 13
                                    

Capítulo 06

Na altura, o pacto parecia fazer sentido porque estávamos todas de cabeça quente em relação aos recentes eventos nas nossas vidas mas, agora que dei algum tempo para pensar, duvido que um simples acordo verbal vá funcionar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na altura, o pacto parecia fazer sentido porque estávamos todas de cabeça quente em relação aos recentes eventos nas nossas vidas mas, agora que dei algum tempo para pensar, duvido que um simples acordo verbal vá funcionar. Sendo sincera, é estúpido. A única maneira de os afastar de nós, de vez, seria com uma providência cautelar mas isso é extremo. E eu nunca daria a ideia em voz alta, a Georgia é louca para isso.

Seja como for, eu sei que devia manter-me fiel ao acordo que fizemos. É o melhor para mim; manter o Louis longe e evitar problemas. Ele tem a Eleanor. Porque raio é que ele precisa de mim? Se ele está tão insatisfeito com a sua relação, que vá a clube de strip em Las Vegas.

Isto é a consequência de ser tão altruísta e pensar nos outros. Se não estou a trabalhar, ando a deambular pelo meu apartamento a pensar no Louis e no que fizemos à sua namorada. Desde que ele voltou a aparecer na minha vida, que não me sai da cabeça e está a deixar-me louca. Não pensei nele uma única vez em três anos e agora acontece-me isto. É preciso ter azar.

E é por isso que às onze da noite estou à conversa com a minha melhor amiga de infância que não conhece o Louis pessoalmente ou a nossa história e pode ajudar-me neste problema e a manter um pouco da minha sanidade mental.

"Lyric, não sei o que te dizer. Ele é um traste que não tem nenhum pingo de decência. Ele traiu a namorada! Isso devia ser mais do que razão suficiente para nem sequer pensares nele." Ela afirma.

Eu conheço a Ivy desde que éramos pequenas. Andamos juntas na escola desde a primária até ao secundário. As nossas mães são amigas e, surpreendentemente, Ivy não é nenhuma miúda mimada que queria ser uma dona de casa e esposa de um político.

Ela era a sua própria pessoa, não deixava que a moldassem —nem mesmo os pais. Eu nunca fui tão rebelde como ela mas acho que a minha boa educação e a sua desobediência complementam-se. Ela era o tipo de rapariga que responde torto quandos os professores faziam uma pergunta, era expulsa da sala de aula por mau comportamento, suspensa do colégio por pregar partidas, etc. Não sei como é que ela nunca foi presa ou coisa do género.

"O pior é que eu sei isso tudo." Comento abanando a cabeça. "Ele é uma péssima pessoa mas desde que voltou a aparecer-me à frente que não consigo pensar em mais nada."

"Então vai para a cama com o tipo. Se calhar é essa a solução. Isto é tudo um acto de Deus para te aperceberes que precisas de sexo." Ivy responde.

Eu reviro os olhos. "Esqueci-me como és péssima a dar conselhos."

"Querida, eu sou organizadora de eventos, não sou nenhuma terapeuta." Ela riposta e eu rio-me. "Mas falando a sério, não faças nada de estúpido, Lyric. Eu sei que ao voltar a vê-lo está a trazer à tona tudo o que aconteceu mas isto foi um erro dele. Ele é tem de lidar com as consequências se a namorada descobrir. E por favor, não sejas tu a contar-lhe. A tua honestidade vai meter-te em sarilhos piores."

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now