46. Lyric and the B Word

1.1K 80 10
                                    

Capítulo 46

Odeio aviões

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Odeio aviões. Juro que não há nada no mundo que odeie mais —provavelmente consigo odiar a minha mãe ainda mais do que um avião.

Eu sou uma medricas, não posso fazer nada quanto a isso. Com todas estas notícias de aviões que desaparecem no ar e nunca são encontrados ou então que caem do nada ou até mesmo pilotos suicidas, eu fico com os nervos em franja. Eu tenho de tomar um calmante antes de qualquer viagem.

Eu não consigo evitar ficar nervosa enquanto caminhamos para a porta de embarque.

"Amor," Louis fala e eu olho para ele, "estás a apertar a minha mão com demasiada força." Ele diz, eu olho para as nossas mãos entrelaçadas e reparo que a mão dele está vermelha fazendo-me largá-la de imediato.

"Desculpa." Digo com alguma vergonha, és mesmo mariquinhas, Lyric. "São os nervos. Já te disse que odeio aviões e qualquer coisa que envolva tirar os pés do chão?"

Louis risse e beija-me a bochecha. "Tu fizeste questão de salientar isso a semana inteira."

"Porque é que a Rebecca não podia casar em Londres!?" Exclamo retoricamente. "Porque é que tem de ser na Austrália? Porque é que eu tenho de ir de avião?" Amuo fazendo beicinho.

"Não sei responder à primeira nem à segunda pergunta," Louis responde, "mas não há outra maneira de ir. A não ser que queiras ir a nado."

"E ser comida por um tubarão? Não, obrigada." Ressabio.

O meu namorado risse e ambos caminhamos para os nossos assentos no avião. Logo de imediato, aconchego-me ao lado dele. Além de medo, estava cansada.

Harry fez a gentileza de acordar de madrugada e nos trazer até ao aeroporto para não termos de deixar o carro no estacionamento do aeroporto. Eu disse que podíamos apanhar um táxi mas o Louis recusou-se visto que o risco de sermos assaltados era elevado. Eu revirei os olhos perante a sua explicação. O meu medo de aviões é bastante natural.

"Sabes que te amo, certo?" Louis fala acariciando-me o rosto e eu rio-me.

"Porque é que estás a dizer isso como se fosse a última vez?" Pergunto, ao que ele risse e abana a cabeça. "Estou a falar a sério! Estás a falar como se fosse o nosso último dia na Terra!"

"E se calhar até pode ser." Ele encolhe os ombros.

Eu empurro-o, "Louis!" Guincho.

Ele risse. "Desculpa, mas é verdade, eu amo-te e quero que nunca te esqueças disso. Acho que é o casamento, está a mexer-me com o psicológico." Ele suspira.

Eu encosto o rosto ao ombro dele. "Tens falado com o Zayn?"

A última vez que o Zayn e a Rebecca estiveram juntos na mesma divisão foi durante as mudanças para o loft.

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now