12. Adriana and Being Embarrased

1.8K 106 109
                                    

Capítulo 12

"O que é que ele lhe está a dizer? Não consigo ouvir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"O que é que ele lhe está a dizer? Não consigo ouvir." Choramingo.

Eu quero mesmo saber o que se passa porque eu vivo para estas coisas. Inclusive troquei de lugar com a Georgia para ficar mais perto da porta. Eu sei que causei demasiados estragos e pretendo emendar os meus erros nos próximos dias (ou meses, possivelmente anos porque a Jordan parecia possessa quando soube que disse a Liam onde ela morava).

Eu juro que não faço por mal, mas há uma oportunidade única de as minhas amigas namorarem com a banda mais famosa deste planeta! Eu não queria desperdiçar a oportunidade e ainda para mais três delas cruzaram-se com eles nos passado e agora voltou a acontecer. Foi o destino que os juntou novamente.

Mas no caso da Georgia, eu não o fiz por mal. Eu queria mesmo ajudá-la e pensava que ao fazê-la ouvir o Niall que resultaria. Eu sei que o fim acabou tudo bem para eles mas eu não me devia ter intrometido.

"Eles deviam ficar juntos de uma vez por todas." Rebecca diz picando a sua salada.

"Como é que isso iria funcionar?" Jordan pergunta. "Eles tanto estão bem num minuto como a seguir ele faz qualquer coisa que a irrita."

"E então e o pacto?" Georgia murmura. "Ela pediu-nos para—"

"Que se lixe o pacto." Grunho. "Nunca resultou em primeiro lugar."

"E porque será, Drea?" Jordan resmunga e eu baixo o olhar. Porque sou uma romântica incurável e sabotei o pacto desde o início, digo na minha cabeça.

"Eles estão claramente apaixonados." Rebecca comenta.

Um plano forma-se na minha cabeça para os juntar mas se o disser em voz alta, a Jordan é capaz de me arrancar a cabeça à dentada. Nenhuma delas iria concordar comigo, especialmente com os recentes eventos.

Há uma batida no vidro e a cabeça de Louis aparece à porta. "Até logo." O seu sorriso é grandioso, como se tivesse ganho a lotaria. O que não deve ser nada em comparação com o que ele faz por ano.

"Eu amo vê-los juntos!" Exclamo batendo palmas e saltando na cadeira.

"Adriana, acalma as tuas hormonas." Georgia grunhiu.

Lanço-lhe um olhar carrancudo e levanto-me. "Eu já pedi desculpa, porra! Não vou voltar a meter-me onde não sou chamada mas isso não quer dizer que não vou ficar feliz pela minha amiga. É assim tão errado mostrar apoio?" Pergunto retoricamente.

Parece que qualquer coisa que digo as incomoda. Eu já sei que cometi um erro, pûs-me a brincar com as vidas delas como se fossem bonecas. Genuinamente, achei que estava a ajudá-las.

"Senta-te," Rebecca sibila, "estás a causar uma cena." Eu olha-a carrancuda. "Deixa-te de tretas, ninguém está a ralhar contigo por apoiares a Lyric."

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now