45. Georgia and (Not) Their First Fight

1K 72 7
                                    

Capítulo 45

"O que é que vocês estavam a cochichar na cozinha?" Niall pergunta no caminho de volta a casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"O que é que vocês estavam a cochichar na cozinha?" Niall pergunta no caminho de volta a casa.

Jordan acabou por perder a paciência e subiu as escadas para o quarto e ajudou-os a montar a cama em menos de vinte minutos ao contrário deles que demoraram quase a tarde toda. São umas florezinhas de estufa.

Louis não se calou o tempo todo sobre o quão traumatizado estava com a Jordan e que, se pudesse, faria queixa por bullying. Ninguém o levou a sério, perdi a conta de vezes que vi Lyric revirar os olhos de cada vez que ele tentava ressabiar com a Jordan. A minha melhor amiga não se deixa impressionar tão facilmente.

Mas foi uma tarde divertida e eu fiquei cheia de inveja do loft da Jordan. É tão giro!

"Coisas de raparigas." Respondo vagamente.

"Porque é que não me podes contar?" Ele pressiona.

Eu olho para ele, os seus olhos azuis estavam focados na estrada. "Porque eu disse que são coisas de raparigas, são conversas privadas entre mim e as minhas amigas. Girl code."

"Lá estás tu com isso." Ele revira os olhos e eu sorrio. "Eu reparei que a Lyric estava estranha," ele comenta, "o Louis disse que eles vão mais cedo para a Austrália, não é?"

"Sim, vão depois de amanhã. Porquê?" Digo, curiosa com a conversa. Eles querem ter uns dias para eles, o Louis acha que ela anda a trabalhar demasiado.

"Eu disse-te, ela parecia estranha." Ele repete. "Ouve, eu adoro a Lyric. Ela é exatamente o tipo de mulher que o Louis precisa mas, se ela tem algum truque na manga, eu gostava de saber para poder proteger o meu amigo." Niall explica estacionando em frente ao apartamento dele. Depois de desligar o carro, ele vira-se para mim. "Ele é um dos meus melhores amigos—"

"E ela é uma das minhas melhores amigas." Interrompo. "O que quer que aches que ela esconde, só lhe diz respeito a ela. É a vida pessoal dela e é ela que escolhe partilhá-la com o Louis."

"Então ela está a esconder algo?"

Eu suspiro. "Niall, eu não disse isso. Tu é que pareces achar que sim."

É óbvio que Niall ficou suspeito de que estou a esconder alguma coisa, mas eu não vou contar um segredo que não é meu. E ainda por cima o Louis não sabe de nada, eu não vou trair a confiança da minha melhor amiga só porque o meu namorado é um coscuvilheiro.

Niall morde o interior da bochecha e deixa o assunto saindo do carro, eu sigo o exemplo. Eu sei que ele ficou um pouco chateado com a falta de respostas e não era o meu dever em contar-lhe, ele tem de respeitar a privacidade dos outros.

"Eu vou tomar banho." Digo e ele acena com a cabeça prestando pouca atenção enquanto caminha para a sala.

Eu encaminho-me até à casa de banho do quarto, dispo-me e entro na banheira. O jato de água quente do chuveiro cai-me nos ombros e quase que gemo em contentamento. Sabe tão bem, penso para mim. Sentia os braços pesados mas iria doer ainda mais amanhã quando acordasse. Passei a tarde toda a carregar caixa atrás de caixa até ao loft, depois ajudei a arrumar tudo. Nunca fiz tanto exercício físico na minha vida.

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now