52. Adriana and Defining the Relationship

1.2K 82 13
                                    

Capítulo 52

Capítulo 52

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era hoje.

Hoje a Rebecca irá tornar-se uma mulher casada. Rebecca Kennedy, penso para mim e estremeço. Não soava bem. Não combinava. Se calhar ela vai manter o seu nome de solteira.

Eu reviro-me na cama, sentia-me muito ensonada e pouco motivada para me levantar. Eu acho que vou fazer como a Jordan e ficar de fora. Não quero ter de ver a Rebecca a casar com o Colton só porque tem medo de correr o risco de o deixar. Porque teme acabar sozinha.

Como se uma mulher como a Rebecca ficasse solteira por muito tempo.

Eu sentei na cama, coçando os olhos e afastando a sonolência que sentia. O meu cabelo estava num nó porque cheguei tarde ao hotel e tinha demasiada preguiça para o amarrar. Alguém bate à porta.

"Quem é!?" Grito.

"Hmm, é o Harry," ouço-o dizer, "eu vou até à mansão, queres vir? Os outros já foram."

Eu resmungo baixinho e caminho para a porta, eu abro-a para o encarar. Desde que chegamos que não temos falado muito. Quando estamos com o grupo todo, estamos divertidos e conversamos mas quando estamos sozinhos, tudo parece ficar desconfortável entre nós.

"Hmm, eu ainda tenho de tomar banho." Digo. "Vai indo, eu vou lá ter depois."

"Está bem." Ele diz e coça a cabeça. "Hmm, até já."

Eu fecho a porta e suspiro audivelmente.

Entrei na casa de banho, despi-me, e meti-me debaixo do jato de água morna. Lavei o corpo de toda a poeira da praia porque, como já tinha dito, eu estava com preguiça ontem à noite quando cheguei.

A conversa com a ex-namorada do Harry não me sai da cabeça e isso torna impossível de sentir-me confortável com o Harry por causa que as palavras dela ecoam na minha cabeça. É impossível estar sozinha com ele e não pensar na hipótese que ele pode dizer que está apaixonado por mim mas depois tenho vontade de me bater a mim própria porque isso é impossível. Ele não está apaixonado por mim.

Nós somos só amigos. Eu prometi a mim mesma que iria ser feliz sozinha, e com o tempo esqueceria os meus sentimentos por ele.

Eu vesti um par de jeans e um top juntamente com umas sandálias e fiz o meu caminho até à casa para comer alguma coisa, apetecia-me empanturrar-me de comida e esquecer os meus problemas.

"Onde é que estão os rapazes?" Pergunto quando chego e vejo a mesa desprovida dos elementos da banda.

"Foram buscar as cadeiras." Lyric responde. "A Rebecca viu umas numa loja ontem à tarde e decidiu que eram mais bonitas que as outras."

"Ela é maluca se pensa que vai andar a fazer mudanças até à última." Georgia resmunga. "Ela vai casar-se daqui a umas horas!"

Eu sentei-me à mesa e servi-me de panquecas. "Está tudo pronto para hoje?" Pergunto.

Girl Code ● One DirectionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora