50. Georgia and The One

1K 74 8
                                    

Capítulo 50

Os meus pés enterraram-se na areia relaxando o máximo que podia antes do dia D

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os meus pés enterraram-se na areia relaxando o máximo que podia antes do dia D. Era uma sensação tão confortável, os infinitos grãos de areia a meterem-se entre os dedos e a engolir o pé com a cada passo.

Eu observava os meus amigos a brincar na água, Harry corria atrás de Adriana que guinchava ao tentar fugir desesperadamente pelo areal, Liam pegava em Jordan que praguejava imenso antes de ser atirada à água enquanto Louis ficava a rir-se para no final ser abalroada pelo meu namorado.

Lyric estava no alpendre na mansão a falar com Rebecca. Ela e Colton tinham chegado ontem à noite durante a madrugada e Ryder fizera o favor de os ir buscar. Hoje de manhã, havia um silêncio constrangedor à mesa por causa dos pais do Colton que não paravam de tecer comentários um pouco maldosos a Rebecca.

A mãe dele não parou de a comparar com a Lyric e como a loira era lindíssima e educada, uma perfeita esposa. Acho que se não fosse Liam a agarrar Jordan, esta tinha saltado à garganta da mulher por estar a falar aquelas coisas à jornalista. Felizmente, Colton conseguiu arrancá-los de casa dizendo para irem fazer um pouco de turismo ao que Felix se prontificou a ser o guia deles.

"Georgia," eu olho para cima, levantando a mão para tapar o sol, e encontro o meu namorado molhado da água do mar, "não vens?" Pergunta.

Eu olhei para o mar e depois para Niall, no fim acabei por abanar a cabeça. "Eu estou bem aqui." Sorrio. Eu prefiro manter-me em terra, sabe-se lá quanto tubarões existem na costa australiana.

Ele dá um sorriso aborrecido e depois deita-se na toalha a meu lado pegando-me na mão, a pele dele estava gelada e um arrepio percorreu-me o braço. "Notaste algo de diferente no Louis?" Ele pergunta a seguir.

Eu franzo o sobrolho olhando para os seus olhos azuis. "Não, porquê?"

"Sei lá," suspira, "ele parece estar mais inquieto, está sempre à volta da Lyric como uma sombra e sempre a tocar-lhe e nunca a deixa fazer nada que não seja estar sentada." Explica.

"Eu não reparei em nada." Digo. Agora que a Lyric lhe contou do problema dela, a relação deles se tenha tornado mais forte. "Ainda temos uns dias antes do casamento," digo deitando-me na toalha ao lado dele, "o que é que podemos fazer até lá?"

Niall sorri e puxa-me para ele, o seu corpo totalmente seco sobre o sol abrasador. "Não quero saber desde que esteja contigo."

Eu rio-me e beijo-lhe a bochecha. "Essas frases feitas dos filmes são tão pirosas."

"Não me arrependo de nada." Fala num tom orgulhoso. "Mas agora com toda a seriedade," ele fala clareando a garganta, "podíamos ir às compras no passadiço, fica aqui perto. Nós passamos por lá de carro e tinha várias lojinhas pequenas para os turistas."

"Isso parece ser uma boa ideia." Murmuro. "Vamos depois do almoço." Sugiro e ele acena com a cabeça.

Depois de perguntarmos a Jordan a direção certa para o passadiço porque eu não confiei totalmente no Niall e no seu "não te preocupes, eu não me perco", nós caminhamos de volta ao hotel para trocarmos de roupa e irmos fazer as nossas compras.

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now