Bonus Chapter // Niall and More Eventful Meals

866 43 17
                                    

N/A: Último capítulo desta série de capítulos bónus que eu prometi fazer. Levou uma viragem diferente daquela que planeei mas eu gostei do resultado. Espero que também gostem :)

-:-:-

N I A L L

"Estamos atrasados!" Georgia queixa-se

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Estamos atrasados!" Georgia queixa-se. "Logo hoje que eu saí a horas, tive de ficar retida no hospital por causa de um paciente que fugiu da ala psiquiátrica."

"A sério!?" Exclamo.

"Ele perdeu-se à vinda de volta para o quarto." Ela revira os olhos.

"Então, ele não fugiu."

"Niall," ela bufa, "não temos tempo para isso. Vamos embora. Zach!" Chama e sai do nosso quarto. "Tu ainda estás de cuecas! Niall, eu pensei que ele já estava vestido!" Ela grita a partir do quarto do nosso filho.

"E eu vesti-o!" Contraponho, indo estás das vozes.

O nosso filho estava em cima da cama, de cuecas e com um sorriso pateta no rosto. Bono estava à volta da cama a ladrar e a abanar o rabo.

"Zachary! Desce daí imediatamente!" Georgia ralha.

"O que é que fizeste?" Eu pergunto-lhe quando o apanho a meio de um salto. O menino protesta nos meus braços. "Onde é que está a roupa que eu te vesti?"

"Não quero." Ele esperneia.

"Meu doce," Georgia fala olhando para o menino, "tu não tens quereres. Sou a tua mãe e fazes o que eu mando." E beija-lhe a cabeça. "Agora, vamos. A tua tia está à tua espera."

Acho que começo a acreditar no que os meus amigos me têm dito ao longo dos anos. A minha mulher é um atraso de vida e o meu filho vai pelo mesmo caminho.

Zachary James Horan nasceu na Irlanda com 4,100kg, 50 cm e uma gravidez com 41 semanas. Sim, o meu filho nasceu às 41 semanas porque a Georgia queria esperar que ele nascesse quando estivesse 'pronto'. Eu acho que ela não queria admitir que estava com medo do parto. E com medo da cesariana.

Foi tortuoso até Zachary chegar. Quando finalmente me cansei de esperar até o meu filho estar 'pronto' —e porque toda a gente nos dizia que não era normal nem saudável para o bebé— levei a Georgia para o hospital onde armei um escândalo para que alguém induzisse o parto. Foram umas longas horas de espera para no fim ele ter de nascer de cesariana porque a minha esposa já não aguentava mais.

Zachary puxou o meu lado, com o cabelo castanho, o sorriso, o nariz e tudo o resto. Exceto que herdou os olhos castanhos da mãe e a sua distração e atraso.

A primeira vez que ele se tentou pôr de pé foi com 14 meses e com 16 meses começou a dar os primeiros passos. Só aos 18 meses é que começou a andar sozinho e a equilibrar-se sem ajuda. O pediatra disse que havia crianças que se desenvolviam mais tardiamente que outras, não havia nenhum problema com ele. Era um menino saudável.

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now