48. Rebecca and No Good In Goodbye

1.1K 79 16
                                    

Capítulo 48

Eu sempre gostei de me aperaltar, adoro vestidos e sapatos e sou obcecada por carteiras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sempre gostei de me aperaltar, adoro vestidos e sapatos e sou obcecada por carteiras. E como muitas mulheres, eu amo ir às compras e ver as lojas em busca de uma peça de roupa ou acessório que me fará sentir ainda mais bonita.

No entanto, estava na loja a dar os últimos retoque no meu vestido de noiva, antes de o guardar para o levar na viagem e eu não me sentia bonita. Não sei descrever o que sentia enquanto olhava o meu reflexo nos vários espelhos da loja.

O Colton fez mesmo um esforço —o primeiro desde que começamos a morar juntos há um ano. Um ano, penso para mim, já fez um ano desde que ele me convidou a morar com ele e eu ainda não me lembro da última vez que tivemos um momento íntimo, algo espontâneo e romântico.

Eu pensei que tudo iria mudar quando o meu noivo se tornasse mais presente na minha vida mas, afinal, estou mais miserável do que antes. Entre nós tudo parece ser falso e forçado.

Ele continua a dizer que me ama e na minha cabeça eu imagino a voz do Zayn a dizê-lo, ele continua a beijar-me todas as noites e eu só penso nos lábios do Zayn a fazê-lo. Ele está em casa quando chego do trabalho, eu imagino a Zayn sentado no sofá.

Porque é que eu não consigo fazer o que é certo? Porque é que eu estou a enganar este homem que não merece ser traído desta forma? Por mais perguntas que faça e respostas que tenha, não sei o que fazer. Não sei como devo agir. Só sei que sou egoísta e não consigo deixar o Colton.

"Menina, podia virar-se, por favor?" A senhora da loja fala e eu faço a que me foi pedido.

O meu vestido branco era do mais simples que se pode encontrar na loja. Era sem alças e com uma saia rodada, como os vestidos das princesas. O corpete é simples com um decote em forma de coração. A única coisa que chamava à atenção eram umas contas que brilhavam como diamantes à luz na cintura.

Quando eu mostrei o vestido a Lyric, ela ficou boquiaberta com a simplicidade do mesmo e fez questão de dizer que este vestido ia contra tudo o que estava no meu guarda-roupa. Eu adoro chamar a atenção e, apesar de a noiva chamar a atenção num casamento independentemente do vestido, este não era nada de especial.

"Já pode ir tirar o vestido." A senhora fala novamente com um sorriso. "Eu irei guardá-lo num saco próprio para que não fique amarrotado."

"Obrigada." Digo enquanto ela desabotoava os botões nas costas. Eu seguro os vestido para que não caia e caminho para dentro do provador deixando-o cair no chão e depois estico o braço à lojista que pega nele.

Eu visto-me rapidamente e caminho até ao balcão para pagar os restantes arranjos. O nosso voo era daqui a umas horas, as minhas amigas foram de manhã cedo para poderem ajudar a Lyric no resto dos preparativos. O Colton tinha de deixar uns papéis no escritório antes de ir buscar os pais dele e iríamos todos juntos.

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now