25. Georgia and Her Gateway

1.6K 97 27
                                    

Capítulo 25

Capítulo 25

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu. Nunca. Irei. Casar! Nunca!

Preparar um casamento é a coisa mais stressante que já fiz na minha vida. Acho que prefiro ir ao cartório, assinar a papelada necessária e despachar o assunto. Na realidade, o grande casamento na grande igreja com inúmeros convidados que só vão pela comida grátis é apenas uma fantochada.

Hoje é a minha folga e a Rebecca decidiu arrastar-me para as movimentadas ruas de Londres para procurar arranjos florais para decorar as mesas e o interior da receção, para o bouquet. Ainda nem completamos metade das tarefas do dia, a Rebecca tem tido dificuldade em encontrar as flores certas. Já visitamos três floristas e vimos cerca de trinta arranjos mas ela não gostou de nenhum ao contrário de mim que se contentou com o primeiro —era um arranjo de margaridas e lírios mas ela disse que eram "muito simples".

No entanto, eu concordei vir com ela por outra razão.

"Eu sei que voltaste a dormir com o Zayn." Falo com os braços cruzados e Becca quase deixa cair um vaso de crisântemos ao chão.

Ela olha para mim com os olhos arregalados. "Georgia! Estamos em público." Censura. "Além disso, qual é o problema? É algo natural entre—"

"NATURAL!?" Grito e as duas mulheres presentes na loja olham para nós. "Tu vais casar, Rebecca!" Exclamo num tom mais baixo. "E estás a dizer-me que é natural trair o teu noivo."

Ela solta um lamurio pousando o vaso na prateleira. "Eu estou feliz, Georgia. E o Colton tem trabalhado mais do que normal nos últimos dias, eu estou sempre sozinha então—"

"Então nada!" Falo rudemente. "Se te sentes sozinha, compra um cão ou vem ter connosco. Não vás abrir as pernas." Ela olha-me novamente de olhos arregalados. "Eu sei que discutiste com a Jordan e sei o que ela te disse e lamento informar mas concordo com ela. Se estás feliz como dizes, deixa o Colton e fica com o Zayn."

"Georgia, nenhuma de vocês—"

"Nós entendemos perfeitamente." Eu coloco a mão nos seus ombros abanando-a levemente para ela tomar atenção. "Estás a tomar decisões egoístas e vais magoar o Zayn e o Colton e vais perder ambos. Eu entendo que naquela noite estavas carente e chateada e com um bocadinho de álcool no sangue mas desta vez foste ter com ele, deliberadamente e sóbria."

A rapariga de caracóis olha para baixo. Eu gosto muito da Rebecca mas quando a Jordan me ligou a contar que discutiu com a Rebecca e a conversa que teve com o Zayn, eu sabia que tinha de fazer alguma coisa. Alguém tinha de fazer alguma coisa e mostrar a esta rapariga que o que ela está a fazer é errado. Ela só estás a pensar no seu próprio benefício.

Com alguma relutância, eu caminho para fora da florista. O Colton tem imensos defeitos mas não merece ser tratado desta maneira. Ela está a agir como se nada se passasse —como se fosse normal andar a dormir com outra pessoa que não é o seu noivo. E depois ainda tem a lata de continuar a preparar um casamento. Credo, isto vai contra todos os valores morais que os meus pais me ensinaram.

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now