54. Jordan and The Unexpected

1K 76 17
                                    

Capítulo 54

Que cliché! Ela esperou até ao último momento, literalmente! Mas finalmente caiu na realidade que o que estava a fazer era errado e era por capricho porque a minha amiga odeia mostrar que os outros têm razão em relação à vida dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Que cliché! Ela esperou até ao último momento, literalmente! Mas finalmente caiu na realidade que o que estava a fazer era errado e era por capricho porque a minha amiga odeia mostrar que os outros têm razão em relação à vida dela.

Não me arrependo de não ter ido. Depois de sair do bungalow, voltei à mansão e sentei-me no alpendre a admirar a cena à minha frente. Eu avisei que não iria ficar e vê-la cometer o maior erro da vida dela. Eu pude ver o pânico dela quando o Mitch a entregou a Colton no altar, quando reparou que eu não estava a fazer bluff.

"Jordan," Rebecca para no alpendre da mansão onde eu estava sentada, "desculpa. Tu—"

"Vai," digo fazendo sinal com a cabeça, "ele está à tua espera."

A minha melhor amiga aproxima-se e puxa-me para um abraço antes de voltar a pegar na saia do vestido e correr, descalça e tudo.

Logo a seguir, vejo os pais de Colton, com ele atrás, a sair da tenda. A mãe dele com uma expressão carrancuda enquanto resmungava várias coisas. Eles nem olharam na minha direção e ainda bem porque se a mulher disse alguma coisa, eu não me iria conter.

Pouco depois, toda a gente saiu da tenda e caminharam até ao alpendre. "Divertiram-me?" Pergunto com um sorriso sarcástico. Liam revira os olhos beijando-me a testa e sentando-se a meu lado.

"Aquela mulher deu-me cabelos brancos." O meu pai resmunga abrindo alguns botões da camisa. "Se ela fosse a minha sogra, nem eu me casava."

"Tu casaste com uma mulher assim. Quatro vezes!" Ryder resmunga.

"Não eram cinco divórcios?" Harry interroga.

"A minha mãe é uma santa." Ryder defende ao que eu reviro os olhos. Menino da mamã.

"Isto é que é um desperdício de casamento." Niall comenta a seguir. "Toda aquela comida." E olha pela janela da cozinha onde estava a equipa de catering a preparar tudo para levar lá para fora.

"E as decorações e o padre e a lua-de-mel." Adriana murmura. "Eles não vão usar nada disso."

"Não vai ser tudo em vão." Louis intervém.

"Não sei se reparaste mas não temos noivos para usufruir disto." Lyric fala.

Louis esfrega a base do pescoço. "Bem, dado aos mais recentes eventos," ele começa, "eu tenho pensado em imensas coisas."

"Isso nunca é bom." Resmungo e Liam lança-me um olhar ao que apenas beijo a bochecha dele.

"Eu ouvi-te a conversar quando estávamos a ajudar o Liam e a Jordan no loft," ele começa e a sua mão entrelaça-se com a dela, "tu disseste que gostavas de ter um casamento pequeno com os nossos amigos, algo íntimo."

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now