Bonus Chapter // Zayn and Bridezilla 2.0

666 41 2
                                    

N/A: Mais um!

Estou a fazer o melhor que posso para vos dar estes últimos miminhos destes cinco casais. Isto é a continuação dos dois capítulos bónus anteriores. Esta história já está mais do que acabada por isso tenho-me focado em outras mas não me esqueci!

Não gosto de deixar histórias/capítulos por acabar.

-:-:-

Z A Y N

"Rebecca?" Chamo quando entro em casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Rebecca?" Chamo quando entro em casa.

Lincoln passa por mim a correr, as suas pequenas pernas levam-no pelo corredor até à cozinha chamando pela Mãe.

"Estou cá em cima." Ouço-a dizer. O meu filho também porque saiu disparado da cozinha e sobe as escadas o mais rápido que consegue.

"Lincoln, cuidado." Aviso enquanto sigo atrás dele. "Becca, estás pronta? Eles devem estar à nossa espera." Digo enquanto entro no quarto.

O menino estava sentado em cima da cama enquanto Rebecca estava ao seu lado com o computador no colo enquanto acabava de escrever um artigo.

"Estou quase, quero só acabar de escrever isto. Não quero esquecer-me de nada importante." Ela diz sem tirar os olhos do computador.

"O que é isso, Mamã?" Lincoln pergunta.

"Trabalho, é muito chato." Ela diz com um beicinho e olha-o de lado. O nosso filho risse.

Os últimos dez anos têm sido divertidos mas os últimos cinco têm sido ainda melhores. Rebecca estava aterrorizada quando me disse que estava grávida, eu nem sabia o que lhe dizer por isso abracei-a e deixei-a chorar. No dia seguinte, liguei à minha mãe e foi a minha vez de chorar como um bebé.

Ainda havia tanto que era preciso conversar e a Rebecca ainda tinha muitos obstáculos para ultrapassar, eu estava a dar passos pequenos com ela. Mas o Lincoln obrigou-nos a dar um salto muito maior do que estávamos prontos.

Durante a gravidez, a Rebecca estava mais apática do que o costume e isso assustou-me imenso. Quando lhe perguntavam pelo bebé ou como ela estava, ela respondia torto e mudava de assunto. Ela tornou-se um bocado descuidada ao esquecer-se de tomar as vitaminas e faltar a consultas no médico por causa de uma reunião qualquer ou porque não lhe apetecia. Eu não sabia o que fazer sem que ela discutisse comigo por isso virei-me para única pessoa podia fazer alguma coisa sem se preocupar com os seus sentimentos.

A Jordan meteu a Rebecca nos eixos sem dó nem piedade. Nunca tinha visto a esposa do meu melhor amigo tão enervada como naquele dia, foi nesse mesmo dia que a Becca entrou em trabalho de parto e partir daí tornou-se uma mãe dedicada.

A Rebecca gosta que as coisas corram como ela as imagina. Acha que se ignorar o problema, ele vai-se embora e tudo ficará como ela quer mas isso não é bem assim —especialmente com um bebé. Ela sentiu-se um pouco perdida com a gravidez, sem saber o que fazer porque ela não pensou que fosse acontecer tão cedo, e por isso precisa de alguém que lhe diga o que tem de fazer. Eu quero ser essa pessoa mas não o sei fazer.

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now