Epílogo - Harry and Adriana Gonzalez

1.3K 87 14
                                    

Epílogo - Harry and Adriana Gonzalez

Adriana Gonzalez entrou na minha vida como um furacão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adriana Gonzalez entrou na minha vida como um furacão.

O elevador deu sinal de ter chegado ao piso pretendido e as portas abriram-se mas, antes que eu pudesse sequer dar um passo que seja, uma rapariga baixa entra de rompante e preme o botão para o rés-do-chão —de onde eu acabei de vir— seguido daquele outro da apressa as portas a fecharem-se.

O cabelo castanho levemente ondulado nuns lados e encaracolado noutros, estava-lhe solto pelas costas e o seu olhar estava fito no telemóvel. Ela assobiava alegremente, como o dia estive a correr bem ou então acabara de receber uma boa notícia. Seja com fora, eu podia sentir a sua alegria a brotar dela e chegava a ser contagiante.

Eu acabo por grunhir para não me desatar a rir perante a sua distração. "Não há problema, eu não me importo de voltar para baixo." Falo com um riso abafado a seguir.

A rapariga vira-se num movimento rápido quando me ouve, os olhos castanhos arregalam-se quando me veem. A sua boa ligeiramente aberta e as suas bochechas ganham um tom rosado adorável e boca abre-se em surpresa.

"Tu— Tu—" Gagueja enquanto aponta para mim, a sua mão tremia e eu esforçava-me para não me rir. É mesmo adorável, pensei para mim. "Eu— Quero dizer, eu sou— Adri—" A voz fica-lhe presa na garganta e eu sorrio de travesso com a situação.

"Adri?" Interrogo.

"Ana. Adriana." Arfa e passa a mão pelos longos cabelos. "Mmm, o Louis— Ele— Eu, bem, nós— Hmm, eu—" ela pausa e respira fundo, eu luto um sorriso. "Sou a amiga da Lyric." Balbucia finalmente.

Foi a única explicação que precisei. E mesmo nessa altura sabia que nos acabaríamos por ser bons amigos, era um feeling dentro de mim. Mas nunca pensei apaixonar-me perdidamente por uma miúda que é totalmente imprevisível.

Ela tem os seus momentos e admito que não é ser-se apaixonado por ela mas não a trocava por nada deste mundo. Algo extraordinário acontece todos os dias, algo que a encanta e me deixa a mim encantado. Nunca há um único momento aborrecido entre nós.

Há dias em que é melhor nem lhe dirigir a palavra e outros em que ela parece sofrer de ansiedade quando não estou à beira dela e está constantemente a mandar-me mensagens e a ligar-me. Se não fossem as amigas a darem-me todos os conselhos e dicas para ajudar-me a lidar com ela, acho que o nosso casamento de quatro anos nunca teria acontecido.

Foi uma cena caricata, a forma como lhe pedi em casamento. Aconteceu uns meses a seguir ao casamento da Lyric e do Louis, pouco depois da passagem de ano e provavelmente foi um ato de loucura visto que só namorávamos há uns meses mas se aquela miúda não tivesse um anel no dedo antes de eu ir embora, eu daria em maluco. Ela é despreocupada e alegre, ela sorri para toda a gente e é social —qual o homem que não gostaria de uma mulher assim?

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now