53. Rebecca and 'I Do'

1.2K 69 22
                                    

Capítulo 53

Eu não sei se é suposto sentir-me tão nostálgica no dia do meu casamento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não sei se é suposto sentir-me tão nostálgica no dia do meu casamento. Os meus pais avisaram-me que seria normal estar nervosa e sentir alguns calafrios e alguma ansiedade. No entanto, eu não sinto nada disso.

A meu ver até estou bastante calma mas existe uma nuvem melancólica a pairar sobre mim.

Era suposto estar a sorrir e a querer que as horas passassem depressa para poder chamar o meu namorado de marido. Para poder viver o sonho que sempre quis alcançar em miúda.

Ainda estava possessa com a mãe do Colton! Desde que nos encontramos no aeroporto que ela não parou de atirar comentários maldosos e indiretas e todo os tipo de insultos. Eu já odiava aquela mulher mas agora desprezo-a. Eu e o meu noivo estávamos num momento íntimo, o primeiro em um ano, e aquela mulher estragou tudo!

Eu despedi-me das raparigas depois do pequeno-almoço dizendo que me ia arranjar e Jordan disse que me iria ajudar depois de se vestir. Ela aceitou em usar o vestido que escolhi para ela mas salientou que não entrará na tenda, quanto muito terei sorte de a ver durante o copo-d'água. Ambas dissemos coisas horríveis e, mesmo sabendo que a minha melhor amiga está contra isto, ela ainda se preocupa comigo e cedeu a casa do pai para o meu casamento.

No entanto, eu não fui para o bungalow. Caminhei pela carpete que fora estendida no areal e entrei na tenda, havia quatro mesas redondas com cadeiras à volta porque o copo-d'água também seria aqui. Ao fundo onde estava o púlpito para o padre e dava para ver o oceano. Era o cenário de casamento mais bonito que alguma vez vira.

Eu sentei-me na mesa mais perto do altar improvisado e fiquei a contemplar o mar e a relembrar os bons tempos —antes do meu noivado, antes de ter ido viver com o Colton, antes de sequer o conhecer.

Ele é um bom homem, alguém que os meus pais sabem que vai tomar conta de mim mas falta tanta coisa na nossa relação. Ele é o homem que qualquer pai quer para a sua filha, ele é educado e trabalhador, determinado e perfeccionista. O Colton vai levar-me para Nova Iorque porque sabe que nós teremos uma vida melhor. E eu tentei mudar-lhe as ideias, tentei convencê-lo a ficar em Londres onde está a nossa família e amigos, mas não consegui. Eu acho que ele quer ir para Nova Iorque mais do que queria aquela promoção.

"A Jordan e a Lyric estão à tua procura." Uma voz diz atrás de mim sobressaltando-me e eu viro-me para encarar Louis.

"Diz-lhes que já vou." Murmuro voltando a ficar as ondas.

"Estás muito calma para quem vai casar daqui a duas horas." Ele comenta mas eu não me mexo do meu lugar. "O que é que se passa?" Pelo canto do olho vejo-o a sentar-se a meu lado.

"É medo." Digo honestamente sem o fitar. "Isto não está a correr como eu pensava, está tudo perfeito e como eu queria mas," suspiro, "eu acho que não estou pronta para isto."

Girl Code ● One DirectionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora