33. Rebecca and Neediness

1.2K 79 11
                                    

Capítulo 33

"Já lhe contaram?" Perguntei ao telefone

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Já lhe contaram?" Perguntei ao telefone. "Ou mostraram?" Opinei a seguir.

"Yap." Lyric fala. "Ela está na fase três, tratamento de silêncio."

Eu suspiro e rodopio na minha cadeira. Oh Diabo, é o que me passa pela cabeça. A Adriana é uma rapariga de 'fases' —não é só com os gelados. Quando ela se sente enganada ou zangada, ela passar por, pelo menos, quatro fases. As três primeiras são dormência, choro e silêncio, respetivamente. Com o tempo descobrimos que a pior de todas é a fase três porque ela tranca-se num quarto ou numa casa de banho e não fala com ninguém. Isso faz com que ela pense no assunto e passe para a fase quatro; raiva. Ora não há mal nenhum nisso mas ela tende a criar diversas ideias na cabeça para se vingar.

"Isso não é bom." Digo com um suspiro. "A Jordan está aí, não é?" Pergunto.

"Sim e a Georgia chegou há bocado." A enfermeira responde. "Nós não vamos deixá-la cometer uma loucura, não te preocupes."

Eu passo a mão pelos caracóis e olho para o teto branco do meu escritório. "Foi só um artigo." Desabafo. "Não sei porque é que ela está tão incomodada. Eu fiz o meu trabalho."

"E acho que é esse o problema, tu fizeste o teu trabalho." Lyric responde. "Tu tens um dom, Rebecca. A Naomi tem todas as razões para querer que tu faças entrevistas, tu sabes fazê-las muito bem."

"Adriana? Onde é que pensas que vais?" Ouço a voz da Georgia.

"EU VOU MATÁ-LO E AQUELA LOIRA VAI A SEGUIR!" Ouço a cozinheira gritar seguida de outros gritos e palavras coloridas. "LARGA-ME, JORDAN!" Fase quatro; raiva!

"Drea, foi só uma entrevista! Ele nem tem culpa." Lyric tenta acalmar.

"Deixa-me falar com ela." Peço mas acho que ela não me está a ouvir porque continuo a ouvir sinais de uma luta.

"Adriana!" Ouço Jordan. "Vais envergonhar-te!"

Não ouço a resposta da cozinheira mas ouço algo a cair ao chão e a partir-se seguido de dois guinchos. Há um barulho surdo de algo mais pesado a cair e a Jordan a praguejar. "Lyric!" Chamo. "O que é que aconteceu?"

"Jordan?" Desta vez, a voz de Adriana soava baixinha como se tivesse medo. "Oh meu Deus, o que é que eu fiz?"

"Eu não sei mas gostava de saber!" Exclamo para o telemóvel mas continuo a ser ignorada. "Que se lixe!" E desligo a chamada antes de sair do escritório a correr. "Chloe, é uma emergência. Já volto!" Grito para a minha assistente e nem espero pela resposta.

Pelo caminho tentei ligar a Lyric e Georgia mas ninguém não atendia. O que é que aconteceu agora? De certeza que não foi nada de grave, certo?

Girl Code ● One DirectionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora