11. Lyric and New Relationships

1.9K 113 7
                                    

Capítulo 11

É seguro dizer que o pacto foi esquecido e enterrado —cortesia da louca da Adriana que nunca o respeitou em primeiro lugar— mas nós nunca devíamos tê-lo feito porque é impossível ficar longe dos rapazes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É seguro dizer que o pacto foi esquecido e enterrado —cortesia da louca da Adriana que nunca o respeitou em primeiro lugar— mas nós nunca devíamos tê-lo feito porque é impossível ficar longe dos rapazes. A ideia veio da Georgia, é óbvio que nunca iria funcionar. Estávamos a ser inocentes em acreditar.

A Georgia e o Niall decidiram 'começar de novo'. Nós apoiamo-la porque ela está muito mais feliz assim mas acredito que tudo vai vir ao de cima, mais cedo ou mais tarde. Eles não podem ignorar o problema para sempre porque foi uma fase muito marcante na vida da ruiva.

A Rebecca e o Zayn também encontraram um ponto de equilíbrio e caminham para uma amizade saudável apesar de ela ter dito que o rapaz ainda está preocupado com as verdadeiras razões para ela estar com o Colton. E não é o único.

A Jordan também deu uma oportunidade a Liam e ambos começaram a conhecer-se melhor. Inclusive mostrou-lhe o Quarto. Ela nunca o mostrou a ninguém que não fosse família mais próxima e a nós —e ela só nos mostrou porque eu entrei por acidente enquanto procurava pela casa de banho.

É escusado falar da Adriana e do Harry. Esses dois parecem que se conhecem há anos —vão tomar café ou o pequeno-almoço, ele aparece no restaurante para almoçar com ela, e convidou-a para ir um dia ao estúdio. O que me dá uma certa inveja porque— Não, Lyric! Tu não queres nada disso.

Eu não falo com o Louis desde que ele teve a infeliz ideia de ir na cantiga da Drea e enganar a Georgia em ir falar com o Niall. Ele devia ser o adulto dos dois e não ir nas ideias malucas da cozinheira. A rapariga vive dentro de comédias românticas, é claro que ela acharia que fazer algo tirado de um filme iria ajudá-los. Eles tiveram sorte que as coisas correram bem para a ruiva porque caso contrário, seria um problema ainda maior.

Imbecil, penso para mim.

Nesse momento, o meu telemóvel vibra acordando-me dos meus pensamentos.

Louis — Vou subir.

"Oh é que nem penses nisso." Resmungo e logo a seguir, a minha campainha toca. Aproximo-me da mesma sem a abrir. "Vai-te embora, Louis!" Grito.

"Lyric, deixa-me entrar." Ele pede.

"Não!" Falo por entre dentes.

Ele bate na porta. "Porra, ouve-me. Eu preciso de—"

"Não precisas de nada! Vai-te embora!" Interrompo.

Este tipo tem uma lata. Pensa que pode aparecer em casa das pessoas como bem lhe apetece? Ele é mesmo imaturo e inoportuno. Será que não tem um pingo de juízo naquela cabeça? É ridículo, nunca vi um homem da idade dele agir dessa maneira—

"Oh vá lá, tu perdoaste a Adriana!" Ele diz.

"A Adriana é muito inocente, é difícil de ficar chateada com ela por muito tempo." Retruco. "Já tu," pauso, "é bastante fácil."

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now