35. Georgia and the Unspoken Good Surprise

1.3K 86 3
                                    

Capítulo 35

Parece que está tudo a cair aos pedaços

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Parece que está tudo a cair aos pedaços.

A Rebecca recusa-se a falar com quem quer que seja, a Adriana parece ter caído numa depressão ou lá o que seja porque ainda está chateada por causa da maldita entrevista, a Jordan desapareceu do mapa e ninguém sabe onde ela está desde ontem e eu ainda não falei com o Niall mas só a menção do nome dele faz o meu sangue ferver.

A Lyric parece ser a mais normal de todas nós, apesar de estar a começar a entrar em modo psicopata por não conseguir falar com a fotógrafa.

Já ligamos a Donny e ele disse que ela cancelou a sua agenda e que ia ficar fora durante uns dias. Tanto quanto sei, a Jordan não costuma tirar férias durante o verão em Londres porque significa que é inverno na Austrália. Ou então decide ir para um país qualquer com péssima receção para poder fotografar.

Está tudo a descambar à nossa frente e nenhuma de nós consegue impedi-lo. A nossa amizade está a sofrer tantos golpes por tantos lados que eu tenho medo que não resista —a amizade da Jordan e da Rebecca está por um fio.

"Isto é ridículo, e infantil." Lyric resmunga olhando para o telemóvel.

Ela deixa-se cair da cadeira a meu lado no Serviço de Urgência com uma expressão carrancuda. Ela está mesmo preocupada.

"Já falaste com o Liam?" Pergunto.

"Não, não quero preocupá-lo até saber o que se passa e para ele ainda não ter ligado é porque eles não têm falado." Explica e eu aceno com a cabeça apoiando o queixo na mão. "O Louis disse que eles discutiram."

"Eu percebi isso." Digo olhando para o espaço quase vazio à exceção de enfermeiras e alguns médicos. Está excecionalmente lento o que é bom —mais ou menos, porque o lado negativo é que eu não tenho trabalho para fazer e as horas parecem passar muito lentamente. "Ela sabe tomar conta de si."

"Georgia, tu viste a forma como ela saiu do restaurante. Desta vez é diferente e é por isso que estou preocupada." Ela diz.

"Então liga ao Ryder!" Digo olhando para a minha amiga.

"E preocupá-lo também?" Retruca. "Ela tem o telemóvel desligado, Georgia, e foi só Deus sabe em que país do terceiro mundo ela se enfiou. Vou esperar mais um pouco e depois entramos em pânico."

"Oh, tu já estás em pânico." Censuro.

"Quem é que está em pânico?" Uma voz pergunta e olhamos para cima para ver Adriana e Rebecca. A jornalista aparentava estar pálida, os olhos com ligeiras olheiras e uma expressão abatida.

"Como é que estás?" Pergunto suavemente.

Rebecca apenas encolhe os ombros. "Bom, eu fui visitá-la e não parei de bater à porta até ela a abrir e concordar em vir comigo." Adriana fala com bastante orgulho. "Agora, o que é que se passa?"

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now