42. Adriana and The Ex's Confession

1.1K 81 9
                                    

Capítulo 42

O que fazer? Penso para mim enquanto olho ao meu redor contemplando o meu apartamento pela centésima vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O que fazer? Penso para mim enquanto olho ao meu redor contemplando o meu apartamento pela centésima vez.

A Lyric e o Louis estavam ocupados com a mãe dele, uma visita surpresa que ele organizou e se isso não é um bom sinal para ela lhe contar então não sei o que será preciso. A Becca e o Colton estão a passar algum tempo juntos, milagre de Nosso Senhor! A Jordan e o Liam não atendem o telemóvel por isso devem andar perdidos pelos lençóis da cama. A Georgia está a trabalhar e o Niall... Bem, é um pouco estranho convidar o Niall.

Ugh, odeio casais!

Porque é que todas as minhas amigas mais próximas tinham de estar numa relação? Agora estou aqui, aborrecida, e sem nada para fazer! É sexta-feira e eu tirei a noite de propósito para passar algum tempo com as minhas amigas mas elas estão todas ocupadas a fornicar.

O meu telemóvel toca nesse momento e eu grunho. Se for a Lily, eu juro que a mato! Hoje não estou com cabeça para problemas no restaurante, o Donovan já se encontra apto para cozinhar. Só se ele decidir cortar a mão de vez. Mas se ele decidir ser desajeitado e estragar a minha noite de folga, vou aconselhá-lo a procurar por outro restaurante para trabalhar e não terá carta de recomendação minha. Olhem para mim a ser uma chefe má.

"Estou?"

"Estou?" Uma voz fala suave e eu olho para o ecrã do telemóvel, o número não é familiar. "É a Adriana Gonzalez?"

"É a própria." Digo lentamente, chamada de trabalho? Porque é que não ligou para o restaurante? "Quem fala?"

"Oh, claro, desculpa. É a Taylor. Swift."

Eu juro que me caí tudo, literalmente. A caneca de chá que tinha nas mãos, por sorte, não se desfez quando caiu na carpete branca da sala mas mesmo assim a peça decorativa sugava o líquido todo.

"A— Eu— Hmm," clareio a garganta ao mesmo tempo que me abaixo para pegar na caneca e pousá-la na mesinha, "a que devo a onda— honra?" Pergunto indo buscar algo para limpar o chá da carpete.

Ela ri-se levemente. "Eu espero que não seja uma má altura, eu pensei que podíamos falar um bocadinho?" Ela pede.

"Uh, claro. Como é que conseguiste o meu número?" Questiono. Com alguns toalhetes na mão e um tira-nódoas, começo a esfregar a carpete.

"Hmm, a tua gerente, Lola? Não me lembro do nome." Responde. Eu vou despedir a Lily, penso para mim.

"Certo, hmm, o que é que querias falar?" Acho que esta pergunta é a mais importante.

"Pois, hmm, eu vim a saber que a minha entrevista trouxe alguns problemas." Taylor fala. Eu paro o que estou a fazer e deixo-me ficar de joelhos no chão.

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now