37. Adriana and Her Dysfunctional Friendship

1.3K 84 10
                                    

Capítulo 37

Quando acordei de manhã, a minha motivação para me levantar era inexistente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando acordei de manhã, a minha motivação para me levantar era inexistente. Apetecia-me ficar na cama o dia inteiro —ou então a semana inteira. Provavelmente o resto do ano, penso para mim enquanto fitava a janela tapada pelas cortinas.

Lyric contou-nos que conseguiu falar com a Jordan e já não era sem tempo. Eu fiquei tentada a ligar-lhe a seguir e suplicar por ajuda porque eu preciso de alguém que me diga o que fazer em relação a Harry.

Se eu perguntar a qualquer umas das outras, elas vão-me aconselhar. Eu quero que alguém me diga de uma vez por todas como lidar com esta situação com o Harry porque eu estou quase a arrancar os cabelos.

As palavras que li naquela entrevista ficaram-me gravadas na mente e são a causa dos meus pesadelos. E no fundo, eu sei que ela não o disse por mal. Era uma entrevista e ela respondeu conforme a pergunta que lhe fora feita e eu conheço a forma como a Rebecca trabalha, ela adora 'espremer' as pessoas pelos detalhes mais íntimos das suas vidas.

Mesmo com a minha vida neste caos, levantei-me porque sou uma adulta e tenho responsabilidades —por muito que as odeie.

Eu vou tomar banho, levando todo o tempo do mundo a limpar cada centímetro de pele no meu corpo, e depois visto-me. O meu pequeno-almoço é apenas um leite acholatado porque nunca me apetece comer de manhã, eu acordo sempre enjoada e por isso não há muita coisa que goste de comer por isso, prefiro enganar o estômago e depois como algo mais consistente a meio da manhã.

No caminho até ao restaurante, tento inventar uma desculpa para me trancar no meu escritório mas não há nada. Terminei a contabilidade e as faturas, os fornecedores estão pagos e as entregas têm de ser supervisionadas por mim, os cheques dos salários estão assinados —ser responsável é uma valente merda.

Estacionei o meu carro atrás do edifício do DREAm e entrei pela porta das traseiras como quase sempre fazia. Eu só usava a porta das traseiras quando não estava com disposição para aturar ninguém e hoje era um desses dias. Normalmente, Lily ficava encarregue de abrir o restaurante porque eu acordo sempre tarde ou atraso-me por algum motivo —eu sou mesmo a pior proprietária de restaurantes de Londres ou do Reino Unidos ou do mundo.

Assim que entro no meu escritório apanho o maior susto da minha vida quando me deparo com a Georgia deitada no sofá a um canto da divisão.

"Um dia destes, vais dar-me um ataque cardíaco." Murmuro caminhando para a cadeira.

"Bom dia." Diz ignorando o que disse. "Estou de folga e não me apetece ficar em casa."

"Estou de mau-humor e não me apetece aturar ninguém." Retruco e ela levanta-se, apoiando-se nos cotovelos.

"E se eu te dissesse que a Jordan decidiu voltar mais cedo?" Fala com um sorriso.

"O quê!?" Exclamo olhando para a enfermeira e esta apenas acena com a cabeça antes de se sentar no sofá. "Quando?"

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now