51. Lyric and Bachelorette Party

1K 74 9
                                    

Capítulo 51

"Isto é ridículo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Isto é ridículo." Resmungo enquanto eu e Louis nos vestimos à pressa. "Tens de parar de me seduzir sempre que estamos sozinhos, Louis. Não é fazer sexo três vezes ao dia que nos fará conceber um bebé."

"Porquê? Eu até acho divertido." O meu namorado comenta e eu semicerro os olhos.

Eu continuo com uma expressão carrancuda enquanto visto os calções. "Não és tu que és bombardeado de perguntas. Louis, isto foi divertido quando te contei mas agora acho que podemos acalmar um bocado."

As minhas amigas sabem que eu contei a Louis sobre o meu problema de fertilidade, mas não sabem que estamos a tentar ter um bebé. Não sei se seria boa ideia dizer-lhes sobre esta ideia maluca que eu e o meu namorado tivemos, tenho medo que achem que é demasiado cedo. Eu sei que era o que elas queriam mas acho que não significava ter um bebé neste momento.

Eu também ainda não lhes contei todos os pormenores da minha conversa com a Delia, nem ao Louis mas ele também não perguntou depois de ter descoberto o meu segredo.

Há muito mais em jogo agora.

"Toda a gente sabe, só não querem dizer." Louis fala e beija-me a bochecha. "Não estás arrependida, pois não?"

"Não é isso." Digo. "Mas vamos com calma, okay? Foi giro no início mas alguém de pensar como um adulto nesta relação."

Ele resmunga qualquer coisa mas muda o assunto. "Porque é que temos de fazer uma despedida de solteiro para o Colton? Eu pensei que também ia convidar amigos dele para isso.

Eu encolho os ombros. "O Colton não tem muitos amigos. Todos os que tinha eram do tempo de faculdade e já foram todos esquecidos. A Rebecca quer que ele se divirta enquanto está connosco na festa dela."

Ambos saímos do quarto e passamos o átrio da pousada para o exterior. Estava excepcionalmente quente hoje, apesar de ser esperado mas acho que as temperaturas estavam mais altas do que nos dias anteriores.

"Não há nada que se possa fazer para aumentar as probabilidades?" Louis interroga enquanto caminhamos até à mansão e eu reviro os olhos.

"Louis," a sua mão agarra a minha com mais força, "vamos parar, okay? Estás a começar a ficar demasiado incomodado com o assunto e era isto que eu queria evitar."

"Okay." Ele diz e beija-me o topo da cabeça. "Mas eu ainda quero sexo. Não precisa de ser com o propósito de fazer um bebé." Resmunga.

Eu abano a cabeça enquanto digito o código do portão que a Jordan me deu. "Vemo-nos logo à noite." Digo-lhe, os rapazes já estavam em volta de um dos jipes.

"Okay." Resmunga novamente.

Eu beijo-o, podia senti-lo a sorrir contra os meus lábios. "Eu amo-te, até logo." Digo.

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now