Bonus Chapter // Harry and 'Good Cop, Bad Cop'

837 48 5
                                    

N/A: mais um miminho para vocês, a continuação do capítulo bónus anterior. Já comecei a escrever o próximo mas irá demorar porque, como já disse no meu perfil, estou a fazer uma pausa do Wattpad por causa da faculdade. Este capítulo já estava escrito há algum tempo, tive a oportunidade de o terminar ontem.

-:-:-

H A R R Y

Várias emoções passaram por mim desde o dia que a Adriana me disse que estava grávida até ela dar à luz

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Várias emoções passaram por mim desde o dia que a Adriana me disse que estava grávida até ela dar à luz.

Primeiro, fiquei surpreso porque nenhum de nós tinha falado sobre o assunto seriamente apesar dos pais dela terem lançado algumas dicas assim como os irmãos dela quando nos casamos.

A seguir, com o passar do choque inicial, fiquei extremamente feliz e tão entusiasmado por ser pai. Aquele bebé seria metade de mim e da mulher por quem eu estava loucamente apaixonado. Eu ia ser pai! Era mais uma coisa que podia riscar na minha lista de desejos.

Depois fiquei assustado, muito assustado, quando a médica me disse que era uma menina. UMA MENINA! Eu não sabia nada sobre meninas! Elas são meninas. Ainda hoje, não sei como estou a conseguir sobreviver.

Adriana deu à luz enquanto eu ainda estava em tour. Ela ainda guarda ressentimentos quanto a isso e eu também —só alguém que passou pela situação sabe o quão custa perder o nascimento do primeiro filho. Nem o Zayn perdeu o nascimento do Lincoln e a Rebecca esteve grávida na mesma altura. Mas cada gravidez é diferente e a Adriana entrou em trabalho de parto mais cedo do que era suposto.

Esmeralda Maria Styles nasceu a 20 de Junho de 2021, foi um domingo, o terceiro do mês e calhou por ser o DIA DO PAI! A minha própria filha arranjou maneira de me fazer sentir péssimo. Foi o meu primeiro Dia do Pai, ela foi um presente fantástico, e eu estava do outro lado do mundo quando isto aconteceu porque os nossos managers só me disseram no fim do concerto que a minha esposa estava no hospital.

"Harry?" Ouço chamar e viro-me para encarar a minha esposa. "Estou a chamar-te há dez minutos, estás deliberadamente a ignorar-me?"

Eu sorrio. "Nunca faria isso." Digo e levanto-me da cadeira abraçando-a. "Onde é que vais? É sábado."

"E tu pensas que eu não sei? Mas a Lyric ligou-me," respondo enquanto arranja a camisa nas calças.

"A Lyric? O que é que se passa?"

"Ela quer marcar um almoço, juntar o grupo outra vez e essas coisas todas." Sorri.

Há muito tempo que não estávamos todos juntos. Quer diz, são alguns meses. Nas últimas férias de verão, passamos uma semana juntos na Austrália onde tudo começou —pelo menos, para mim e para a Adriana.

Nós costumávamos ter almoços ou jantares todas as semanas mas depois cada um se ocupou com a vida pessoal, as raparigas continuavam com os seus empregos e depois os filhos começaram a tomar conta da nossa vida. Eu tenho o meu próprio trabalho. Tornou-se complicado.

Girl Code ● One DirectionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora