Bonus Chapter // Liam and Daddy's Little Girls

553 41 1
                                    

N/A: Só falta escrever o POV do Niall e dou por terminada esta serie de capítulos bónus do Girl Code.

-:-:-

L I A M

"Oh, Pai!" A minha filha mais velha choraminga do outro lado do telemóvel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Oh, Pai!" A minha filha mais velha choraminga do outro lado do telemóvel.

Eu grunho.

"Haven, é só um almoço." Explico. "Daqui a nada, eu e a Mamã já vamos buscar-vos."

"Eu não quero esperar aqui, eu quero ir contigo!" Ela diz num tom zangado. "Eu não sou um bebé como a Sybil!"

Eu suspiro. "Haven, isso não é muito simpático de se dizer. Eu e a Mamã estamos com amigos. Tu ias ficar muito aborrecida, não há outras crianças com que brincares."

"Mas Pai—"

O meu telemóvel é arrancado da mão pela minha esposa, "Haven, o Pai e a Mãe não podem trazer-te para todo o lado. Já és crescidinha." Ela ordena e eu sinto-me mal pela menina de nove anos. "Haven, tenho de me chatear contigo?" Assevera a seguir. "Devolve o telemóvel ao tio Ryder e que seja a última vez que faças uma coisa dessas." E desliga o telemóvel.

"Era preciso isso tudo? Jordan, foste um bocado brusca com ela." Respondo.

"Alguém de o ser já que tu a mimas a toda a hora." Censura.

"É minha filha." Defendo.

"E eu sou tua esposa," contrapôs, "tu mimas as miúdas demais. Já para não falar que te vejo a dormir mais vezes na cama de uma delas do que na nossa. Eu sei que estou grande e ocupo mais espaço mas não precisas de me evitar como se eu tivesse a praga." Resmunga.

Se calhar é um bom momento para mencionar que a minha esposa está grávida de seis meses do nosso rapaz. Há terceira foi de vez, penso para mim, estou farto de estar em minoria. E bem, as coisas não têm sido um mar de rosas ultimamente.

"Jordan, tu sabes que não é essa a razão." Digo enquanto caminhamos até ao alpendre da casa do Louis.

Jordan não aceitou bem a terceira gravidez. Durante o primeiro mês depois de termos descoberto, ela nem quis dormir na mesma cama que eu. Discutimos imenso por causa do assunto, eu achei que ela estava a exagerar. Aconteceu. A Haven também foi um acidente e ela lidou bem.

Eu sei que nunca falamos sobre ter mais filhos, dois parecia ser o suficientes, mas na passagem de ano as coisas descontrolaram-se e esquecimentos acontecem.

Por causa da negligência por parte da minha esposa, e porque seis meses depois ainda discutimos demasiado sobre o assunto, eu foquei-me mais nas nossas filhas. Optei por dar-lhe o espaço e tempo que ela precisa e assim evitar discutir. Honestamente, estamos ambos fartos de o fazer. E as nossas filhas, inteligentes como são, apercebem-se da tensão em casa. . Nós não fazemos de propósito para discutir à frente a elas, a Jordan cresceu a ouvir os pais a discutir, mas às vezes acontece.

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now