29. Jordan and Ruined Childhood

1.3K 78 7
                                    

Capítulo 29

"Jordan, isso não deve ser saudável

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Jordan, isso não deve ser saudável." Lyric fala com uma gargalhada, as minhas amigas juntam-se ela.

"Não deve? Tu és a enfermeira, tu devias saber." Resmungo do meu lugar no sofá dela.

Quando estamos todas juntas, a conversa diverge por todos os temas. Desde momentos passados até situações caricatas que se passam no nosso local de trabalho, histórias da nossa família e infância. É óbvio que agora também se desvia para o sexo e namorados. Já para não falar que é assim que se aprende, foi assim que eu aprendi sobre sexo —as aulas de ciências não ensinam nada.

Elas ficaram chocadas com a quantidade de sexo que tenho. Não é assim tanto —é quase todos os dias ou costumava ser até o Liam ir embora. Não se trata de ser ninfomaníaca, é a minha forma de mostrar que gosto dele e que o sentimento cresce de dia para dia. Não conheço outra maneira de o fazer porque o romantismo não me é espontâneo e todas as palavras bonitas para descrever sentimentos já foram usadas nos filmes, livros e canções. E eu sou péssima a exprimir o que sinto.

"Quem me dera ter essa sorte." Adriana resmunga baixinho.

"Quem sabe, se calhar quando perderes a virgindade." Gozo e a rapariga cora. "E além disso, eu sou jovem e tenho necessidades." Defendo-me. "Eu não quero ter uma relação de velhos como a Rebecca."

Desde que a aconselhei a ficar longe do Colton e do Zayn, nunca mais voltamos a falar uma com a outra. Tanto quanto sei, ela voltou a reservar um quarto num hotel e nenhum dos dois tem vindo visitá-la. Quer dizer, o Zayn está em tour e duvido muito que o Colton tenha notado o que quer que seja.

Eu fiquei feliz de ela seguir o meu conselho, se calhar poderá fazê-la pensar no que está a fazer. Ela precisa de entender que está a magoar duas pessoas e uma delas está completamente agreste do que se está a passar. Nenhum dos dois merece isso.

Eu sei que ela está por um fio, basta um empurrãozinho e ela termina esta fantochada. Eu consigo vê-lo e senti-lo, a Rebecca gosta muito da sua vida aqui e duvido muito que ela se consiga habituar a Nova Iorque já para não falar que ela não é nenhuma dona de casa —ela odeia a vida doméstica tanto quanto eu e a Georgia.

"Ela não tem uma relação de velhos." Georgia disse. "Ela apenas submete-se à vontade dele."

"Este assunto está a mudar o meu estado de espírito. E se falássemos da Georgia e do Niall?" Adriana diz com um sorriso e a ruiva mostra-lhe o dedo do meio.

Quando Georgia voltou da tour, ela parecia envolta de uma aura —uma bolha de felicidade que me deixava enjoada. Ela estava tão diferente da Georgia que eu conheci, parecia mais... Sábia? E isso é uma palavra que nunca pensei em usar para a descrever.

"Tu também tens algo para contar." A ruiva diz. "Como correu a conversa com o Harry?"

"Bem." A cozinheira fala rapidamente, as suas faces rosadas.

Girl Code ● One DirectionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora