23. Rebecca and (Not) Being Alone

1.7K 86 17
                                    

Capítulo 23

Eu estava pronta para mandar o meu trabalho para o raio que o parta quando a Chloe entrou no meu escritório seguida de cinco homens

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava pronta para mandar o meu trabalho para o raio que o parta quando a Chloe entrou no meu escritório seguida de cinco homens. Eu franzi o sobrolho de imediato e ela olha-me como quem pede desculpa.

Eram ambos altos e, se já não os tivesse reconhecido assim que entraram, teria chamado o segurança porque eles tinham expressões sérias e intimidantes.

Alejandro, Cruz, Eduardo, Javier e Carlos, os cinco irmãos mais velhos de Adriana, estavam à entrada do meu escritório e dispersaram-se pelos love seats do meu escritório. Olhavam-me atentamente até Chloe sair para começarem a desabafar sobre o que se passou com a Adriana ontem à noite e como a rapariga devorou três caixas de gelado. A história deles deixou-me um bocado confusa porque eu não fazia ideia do que se estava a passar com a irmã deles.

"Eu não sei o que possa ser." Digo-lhes honestamente. "A Adriana é— Vocês sabem como ela é imprevisível." E ambos acenam com concordância.

"É por isso que viemos aqui." Alejandro fala passando a mão pelo cabelo castanho. "O Carlos acha que é melhor largar o assunto e deixá-la lidar com ele," vejo Carlos acena com a cabeça, "mas eu— Nós," corrige-se olhando para os restantes irmãos, "estamos preocupados."

"Eu também estou," Carlos comenta, "mas ela tem vinte-e-um anos. Ela é perfeitamente capaz de lidar com os seus problemas pessoais." Eu aceno com concordância mas ainda um pouco confusa ao que trouxe os cinco ao meu escritório.

"Pensamos que se viéssemos ter contigo, poderias ajudar-nos. Não sabemos a quem mais pedir. A Lyric e a Georgia estão no hospital e a Jordan está fora em trabalho. És a nossa única hipótese." Cruz explica.

"Ela recusa-se a dizer o que se passa mas eu desconfio que tem a ver com o tal Harry." Javier comenta. "Eles têm sido fotografados algumas vezes."

O Harry? Eu franzo o sobrolho a pensar um pouco na situação. A verdade é que sempre que ela quer comer gelado ou qualquer outro doce é por causa dele —ou porque ele passou a mão pelo cabelo e ela não aguenta a emoção que isso causa ou então porque ele sorriu e ela sente o seu interior a derreter-se, coisas desse género.

"Vocês sabem que ela tem uma paixoneta por ele e desde que o conheceu pessoalmente que parece ser algo mais—"

"Não o digas." Javier assevera com uma expressão séria.

Faço uma careta. "Ela está apaixonada por ele." Todos grunhem. "Eles têm passado tempo juntos, já não é apenas uma simples admiração, entendem?"

"Agora que ela o conhece, o sentimento deixou de ser algo da sua cabeça e passou a ser algo real." Carlos fala e eu aceno em concordância.

"Mas que grande treta!" Cruz exclama.

Cruz tem o rosto mais duro e definido do que Eduardo apesar da diferença de poucos anos entre ambos e o mesmo se passa com os outros —segundo Adriana, Cruz tem as feições faciais mais parecidas com o seu pai ao contrário dos outros que são mais parecidos com a mãe.

Girl Code ● One DirectionWhere stories live. Discover now