Epílogo - Niall and Georgia Rose

1.3K 93 16
                                    

N/A: Por favor, leiam a nota no final do capitulo, sim? Não se esqueçam de comentar e votar :)

-:-:-

Epílogo - Niall and Georgia Rose

A primeira vez que vi a Georgia Rose foi quando tinha seis anos

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

A primeira vez que vi a Georgia Rose foi quando tinha seis anos.

A minha mãe contou-me que tínhamos vizinhos novos e disse-me que devíamos ser hos— Hosti— Hospi— Disse que uma palavra muito comprida que eu não entendi. Basicamente, tínhamos de ser simpáticos. Ela decidiu levar-me com ela porque disse que tinha visto que eles também tinham crianças e assim eu podia fazer amigos novos.

Quando a minha mãe bateu à porta, uma senhora alta com o cabelo castanho-claro sorriu e rapidamente começam uma conversa amigável enquanto eu fiquei ali, a olhar sem saber o que fazer ou o que dizer.

De repente, uma cabeça espreita por detrás da nova vizinha. Os olhos castanhos olhavam-me curiosos e o cabelo é a primeira coisa que me chama à atenção, é ruivo e eu nunca antes tinha visto nenhuma rapariga ruiva.

"Quem és tu?" Perguntou com um ar carrancudo.

"Sou o Niall." Digo, eu estava a tremer com um bocado de medo —não costuma falar com raparigas na minha escola. "Eu moro ali ao lado." Falo e apontei para a minha casa. "E tu? Como te chamas?"

"Então, és o meu vizinho?" Diz saindo de trás da mulher e ignorando a minha pergunta.

Eu aceno.

"Ah, que falta de educação," a sua mãe diz, "é a minha filha mais nova, a Georgia." Sorri olhando para a menina.

"Que adorável," a minha mãe comenta, "este é o Niall, também é o meu mais novo."

"Olá." Georgia com um sorriso. "Eu tenho seis anos e uma irmã mais velha. Chama-se Whitney." As duas mulheres riem-se.

Ela é bonita, pensei. E nesse momento, tomei a decisão que gosto dela e que queria ser seu amigo.

Infelizmente, isso não aconteceu. Quero dizer, aconteceu mas depois acabou? Bem, a nossa história é complicada mas a Georgia nunca foi uma pessoa fácil.

A mãe e a irmã dela nunca me disseram que ela estava a morar em Londres, acho que por causa de tudo o que se passou entre nós, elas ficaram do lado dela o que é totalmente compreensível. A culpa foi minha, eu não agi da melhor maneira quando ela confessou os seus sentimentos.

Depois de tudo, nunca me ocorreu que a voltasse a encontrar num hospital.

Louis resmungou comigo o tempo todo, sobre o quão trapalhão sou e desajeitado e como agora estava encalhado comigo, durante a viagem toda até ao hospital. Até parece que eu era o único que queria tentar. Era uma hoverboard! Não achei que fosse mais complicado do que uma segway. Enganei-me.

Girl Code ● One DirectionHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin